Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dheison W.

Membro Pleno
  • Posts

    203
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

71
  1. Nesses casos que você tem que filmar rompendo o lacre e mostrar o que tem dentro
  2. Também sou dessa opinião. Mas aí depois você fica pensando..... e se tivesse recebido esse computador?? Pra mim esse caso pode sim entregar o pc, aí fico nesse impasse.
  3. Recebi o e-mail hoje a tarde informando do cancelamento, mas no site ainda consta meu pedido como aguardando pagamento. Só vou poder pagar meu boleto na sexta.... Provavelmente como já fui avisado do cancelamento, não adianta muito pagar. Mas vou ver no que dá isso até sexta. Se já tivesse pago ia brigar muito para receber.
  4. Ainda assim, estou curioso pra saber quando era vai morrer.
  5. Gostaria de uma análise do Pocket 3P, parece bem prático, embora deva estar faltando ainda alguns componentes importantes.
  6. É pra Glorificar de Pé Igreja!!! Imagina se a AMD soubesse fazer um marketing eficiente também em APU's e CPU's então...
  7. Não sei se estou certo, mas o fato de mostrar Esgotada deve significar que ou a quantidade destinada à pré-venda foi alcançada, destinando ainda assim alguns exemplares para venda posterior ou já foi pré-vendido todas as unidades desse modelo que a loja vai receber na primeira remessa. E se for isso, em ambos os casos vendeu bem. No caso de pré-venda, é possível que a loja consiga aumentar seu pedido e novamente disponibilizar para pré-venda?? Seria isso??
  8. Com o 13º Salário do pessoal aí, acho que a maioria vai comprar no Natal mesmo( eu eu também). Ou será que é mais negócio comprar uma 7870 quando começarem aparecer as outras no mercado???
  9. Bem, não é caro. Falei da adaptação porque a unica fan no meu gabinete é fruto de adaptação. É uma fan de Fonte de alimentação, aí tive de emendar outros fios com fita isolante porque estava curto também, e liguei num molex com um adaptador de uma outra fonte que estragou...... mas da para esconder, nem aparece.
  10. Se fosse eu faria uma pequena "adaptação" (gambiarra). Descobriria qual o neutro(preto) e o amarelo(+12V) se essa fan for 12v, o que eu acho que é, e emendava no adaptador de uma das outras ventoinhas. Descascava os fios do adaptador de uma outra fan mesmo para emendar.
  11. Ficou bom o resultado de seu novo gabinete, me animou a comprar outro. Aquela ventoinha que não conseguiu ligar tem conector de 3 pinos, que provavelmente é para ser ligado no "Sys Fan" da MOBO, ou então em um cabo de 3 pinos em um controlador de fans, mas eu não sei muito sobre o funcionamento de fan ligadas na MOBO. Pode-se utilizar um adaptador para ligar direto na fonte, provavelmente vai ter de comprar separado(certeza que não veio junto esse adaptador?? Deveria ter vindo). Sobre a fonte, muitas vezes a furação que vem no gabinete permite ligá-la com a ventoinha tanto para baixo quanto para cima, mas se seu gabinete possui filtro nessa ventoinha é muito melhor colocar para baixo, evita sujar sua fonte.
  12. Bom, aqui já me aconteceu isso uma vez, e era problema no botão de ligar. Verifique se está bem conectado os pinos do botão de ligar na placa mãe, pode estar com mal contato. Tive de entortar levemente os pinos da placa mãe aqui para resolver. Em caso de não resolver, pode-se tentar ligar a fonte fora do gabinete também. Basta ligar o fio verde da placa mãe em um preto e ligar na tomada.
  13. Existe Litros "reais", Metros "reais", Dólares "reais" ???? Watt é só Watt, sem essa de "reais". Eu também mencionava erroneamente, mas é a verdade, essa história de "Watts Reais" é um termo que colocam em produto porcaria pra ele parecer menos porcaria que o restante da linha, mas não é critério de nada. Se no produto menciona "Watts Reais", desconfie ainda mais de uma empresa que faz isso. Assim como não existe "Watt de Mentira", "Watt Fictício", "Watt de Brincadeirinha", "Watt Real" também não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...