Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlanDN

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia, Nesses caso eu costumo usar o software 3dpnet, ele é bom para achar esses drivers genéricos https://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/net_down_pt_br.php
  2. Esse teste que o @ZTM falou, é totalmente valido baixa o https://protonvpn.com/pt_br/ não tem segredo é só baixar, instalar, criar conta e conectar no aplicativo que vai ficar perto do relógio, procura jogar sempre com isso conectado aí vê se o problema persiste.
  3. Boa tarde, Onde você está vendo que está com 100mb? é velocidade de download ou você ta vendo ali nos status da placa de rede?
  4. A marca/modelo são importantes, só que mais importante que isso é a tecnologia que entrega, os pontos que o @arfneto levantou devem ser considerados, eu particularmente iria de TP-LINK Deco X20 ele possuí a tecnologia AX o aplicativo de configuração é bem simples e você pode deixar ele em cima de uma mesa ou estante.(claro que fixar as APs no teto ou parede seria melhor mas ele tem essa opção mais simples) Outra coisa é seu link de internet, mesmo que estejamos falando de Wifi Mesh, 1 dos equipamentos tem que estar conectado via cabo, e pense o seguinte, em redes os equipamentos podem ser 10/100 ou 10/100/1000 megabit, ou seja se você tiver um link de 500 mega por exemplo, o seu equipamento tem que ter portas gigabit para poder conectar o roteador e a grande maioria dos equipamentos de rede "caseiros" são 10/100, ou seja só chegam a 100 mega. As operadoras tem costume de fornecer o equipamento com apenas 1 porta giga, e essa porta é justamente onde chega o link, as outras são apenas de 10/100, da uma olhada nisso porque se for o caso você terá que comprar também um Switch gigabit
  5. Bom dia, É apenas térreo? ou tem mais andares? Outra coisa você está pensando em fazer passagem de cabeamento de rede para essas APs?
  6. Não descarto a possibilidade de ser o cabeamento ruim ou até mesmo a placa do computador, porém a pergunta é como funcionava antes? Eu mesmo já peguei casos parecidos e a principio dou um chute de que esse Sw intelbras é /100 e o novo da Aruba seja Giga. Um teste inicial que faria é baixar a velocidade da porta para 100 isso pode resolver paliativamente o seu problema. Partindo do ponto de que o ponto esteja ativado isso pode te ajudar, mas como o pessoal já falou, antes de quebrar a cabeça testa com outra maquina.
  7. Cara se for pra passar só isso de cabo recomendo você comprar um Switch de 8 portas que vai ser mais barato do que comprar um router novo, com 100 conto você pega um sw com porta giga ainda.
  8. se você souber o ip do modem você pode colocar um dos routers na mesma faixa e ativar o dhcp em apenas um deles o outro router você também coloca na mesma faixa dos outros 2 equipamentos e deixa o dhcp desativado, seu modem só vai servir pra conexão com a internet, a gerencia vai ficar toda no router.
  9. É só um modem que você tem mesmo? geralmente a vivo já está mandando um roteador/modem que inclusive tem umas saídas de rede la atras, se tiver você pode fazer tudo no mesmo equipamento sem necessidade de comprar outro.
  10. Fala galera duvida rápida, Eu tenho um desk com placa-mãe da lenovo que usa uma fonte de 14 pinos eu quero colocar uma fonte boa la pra segurar uma placa de video e tal só que, as fontes reais que eu achei por ai são de 24 pinos, a duvida é se esse adaptador vai afetar em alguma coisa ou se tem algum risco, algo do tipo.
  11. Em 95% das vezes que eu peguei pc que n da video era incompatibilidade de memória. Da uma olhada nisso testa com memórias diferentes.
  12. Cara o jeito mais fácil de você baixar todos os drivers para o seu PC é usando o slimdrivers é um programa que acha todos os drivers depois de instalar no pc é só executar e baixar o que precisa.
  13. bom dia nerf, Então eu n descartaria a possibilidade do problema ser a fonte, teste com outra fonte para ter certeza.
  14. cara meu navegador favorito era o IE6 era o timo n tinha nada de aplicativo e um monte de barrinha de tarefa era muito bom mas depois q ele ficou ultrapassado eu mudei pro firefox e nunca mais mudei gosto muito dele
  15. o ultimo q eu zerei foi Resident evil 4 e ja to jogando de novo pra liberar as outras roupas kkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...