Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouraiv

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom, parece um problema clássico de conflito de rede, pode ter haver com o protocolo de rede Wifi utilizado, ou até mesmo na range de "IP" que o DHCP do seu roteador está fornecendo para os dispositivos. Reconfigure ele, bote uma senha de segurança, mude o protocolo de rede Wifi para WP2 PERSONAL e na chave "AES / TRIP" mude para "Automático", mude a range de "IP" no "DHCP" para algo como 192.168.0.1 ou 192.168.1.1, depois vai até as configurações Wifi da sua irmã, pressione na rede e bote "Esquecer rede" e reconecte, reinserido a senha. Abraço.
  2. Boa tarde, Qual a Build do seu Windows 10? Baixe o "Assistente de Atualização do Windows 10" e atualize seu sistema operacional, Abraço!
  3. Boa tarde, Intel RST (Rapid Storage Technology) e uma aplicação da Intel que aprimora a confiabilidade e desempenho dos dados contidos em suas unidades, Vamos lá, 1)Va em painel de controle > desinstalar um programa 2)Ache um programa chamado "Tecnologia de armazenamento intel Rapid" e desinstale 3)Reinicie o pc! Depois, 1)Botão direito em "Meu computador" e depois "Gerenciar" 2)Na janela "Gerenciamento do computador" va em "Gerenciador do dispositivo" 3) Dentro de "Gerenciador do dispositivo" expando o modulo "Controladores IDE ATA/ATAPI" e desinstale os driver contidos nele, 4)Reinicie o pc e atualize os drivers novamente! Abraço!
  4. Bom tarde, Não sei ao certo a dimensão dos danos em seu HD, se e físico ou logico, Nesse caso, você pode poderia ter acessado via CMD através do Windows Repair, identificado a unidade danificada com os comandos DISKPART > LIST DISK, acessando as unidades, você identificaria qual partição o windows repair atribuiu a unidade danificada, digo isso, por que nem sempre ele atribui a unidade "C:", feito isso, e so dar um "chkdsk /r /f x:" o "x:" seria a unidade em questão, isso iria fazer um reparo logico no seu HD, possibilitando o acesso do mesmo. Abraço!
  5. Bom dia, @AnimaGamer ! Sugestão 1, 1) Inicie em modo de segurança, Aperte a tecla Windows + R, quando aparecer o modulo executar, digite "services.msc" de OK, quando a janela de serviços abrir, encontre um serviço chamado "Instalador de Módulos do Windows", se esse serviço estiver "Parado" click com o botão direito em cima dela e depois em "Iniciar" 2)Feito isso, vá em Iniciar>Todos os programas>Acessorios click com o botão direito em "Prompt de Comando" Va em "Executar como administrador", quando o Prompt abrir, você ira executar o comando "sfc /scannow" e espere ate completar o processo. 3)Depois Reinicie o pc! Sugestão 2 1)Em mode de segurança, aperte a tecla Windows + R, quando aparecer o modulo executar, digite "msconfig" de OK, 2) Va na aba "Seviços" abaixo da janela marque a caixa "Ocultar todos serviços microsoft" depois click em "desativa tudo" e aplicar! 3) Na mesma janela, va ate a aba "inicialização de programas" click em "desativar tudo" "aplicar" e "ok" 4)Reinicie seu pc! OBS: Se esse precedimento resolver, significa que a um problema com algum serviços de terceiros ou programas de inicialização, identifique e faça a reinstalação do mesmo, ha começar pelos drives de videos e Antivirus, se tiver mais de um antivírus instalado desinstale, só deixa um antivírus instalado de sua preferência. Sugestão 3 1) Em modo de segurança, Va em "meu computar>Disco C>Windows>renomeia a pasta "SoftwareDistribution como SoftwareDistribution.old" dentro da pasta windows mesmo ache um arquivo "TXT" chamado "WindowsUpdate" renomeia para "WindowsUpdate.old" 2)Reinicie seu PC Outra coisa, Limpe o dissipador do cooler do seu processador e troque a pasta térmica! Não estou relevando problemas de HW, pois seu PC esta funcionando perfeitamente em mode de segurança pelo que parece! Abraço amigo!
  6. Bom dia! OK! só reverter as atualizações de áudio e video que o problema estará resolvido! Esta havendo um conflito com os mesmo! esse programa "paragon" você pode desinstalar! Abraço amigo!
  7. Restaure seu sistema operacional, escolha um ponto de restauraçao onde o vegas funcionava perfeitamente, pelo que me descreveu, isso nao parece ser um problema da Dll em questao, parece mais um especie de conflito, tanto que so ocorre o travamento quando a Dll e acionada, seu windows e atualizado? você atualizou o drive de videos recentemente? Instalou algum outro tipo de programa ou codecs e afins?
  8. Já tentou repara a instalação? ou reinstalar novamente o Vegas? outra coisa, aplica uma exceção desse programa no seu antvirus! Se quiser esta em anexo a instalação dessa DLL Abraço! ASIO4ALL_2_14_English.rar
  9. Bom! pelo que entendi, quando reinicia o windows, você só consegue acessar o Facebook e Google, então não e um problema com a conexão e nem com a placa, caso contrario você não estaria acessando nenhuma pagina, por outro lado você pode estar enxergando o Facebook e Google, por que seu navegador esta com cache armazenado, você consegue navega dentro do facebook e do google quando isso ocorre? Verifica se quando isso ocorre o ícone de rede perto do relógio do windows fica com "X" ou triangulo amarelo com uma exclamação! Outra coisa, Vai em painel de Controle\Rede e Internet\Conexões de Rede, botão direito em "conexão local", propriedades > Dois cliques em protocolo tcp/ipv4, seleciona usar os seguintes endereços de servidor DNS, coloque: Servidor DNS preferencial: 8.8.8.8 Servidor DNS alternativo: 8.8.4.4
  10. Se o teclado reconhece dentro do ambiente da bios, mais no processo de instalação pelo desktop não funciona, e por que o windows install não encontrou nenhum drive genérico que emula-se os seus periféricos, e raro mais acontece, dependendo da marca e modelo, outra coisa, verifica se os periféricos USB estão habilitados para iniciar junto com a bios. A solução e usar um teclado/mouse PS2, Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...