Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CalilDaniel

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Então... retifiquei uma solda fria na minha fonte reserva e coloquei pra rodar um teste. Teste de CPU roda tranquilamente, mas quando vem pra testar parte gráfica, ele reinicia ou perde imagem. Detalhe é: 1- Quando tirei a placa de video e realizei um teste de stress do sistema sem ela, reiniciou também. ( estou utilizando o aida64) 2- Por duas vezes, a ventoinha da placa de video simplesmente girou feito turbina de avião e o PC mostrou o sintoma de reinicio / perda de imagem. Já abri a placa de video, limpei toda, troquei pasta térmica e conferi capacitores e demais pontos que possam demonstrar alterações visiveis na placa. Estou começando a suspeitar da placa-mãe, visto que todo teste que engloba GPU, com ou sem placa dedicada, há falha e com 2 fontes diferentes que duvido muito que tenham o mesmo defeito.
  2. @Rodrigo Pieroni Beleza, como disse anteriormente, estou sem a VGA e ele não reinicia mais. Apenas em testes de sobrecarga. Qual programa é melhor para tirar os dados? HWMonitor?
  3. Hoje realizei um teste com o programa OCCT, e no teste de power supply stress, onde ele sobrecarrega todos os componentes o PC reiniciou.
  4. Boa noite, Possuo a seguinte configuração: EVGA GTX 770 SC MOBO Gygabyte B75M-D3H 2x4gb Gskill Ripjaws SSD Samsung 120Gb Evo HD 1Tb I7 2600 com cooler Hyper 212X Fonte Antec EA650W Primeiro o PC andou reiniciando apenas durante jogos, aleatoriamente... As vezes reiniciava, e às vezes não... Depois passou a reiniciar frequentemente, e até na tela de inicialização do windows após reiniciar, novamente ocorre o reinicio. Todas temperaturas e voltagens sempre na média. Tirei a VGA e passei a jogar com a placa onboard e o PC parou de reiniciar, mas eu ainda tenho duvidas de que talvez a fonte não esteja segurando mais a placa de video. Gostaria de saber se alguém pode dar uma luz pois não quero gastar dinheiro a toa comprando o que não é.
  5. Amigo, boa noite. Aqui no meu pc rodam basicamente LoL e Fifa 16. No Fifa é lei reiniciar. No LoL tem hora que não reinicia. Sinceramente, não sei nem por onde começar.
  6. Olá pessoal. Ultimamente meu pc anda reiniciando quando jogo. Não dá tela azul, reinicia direto. Estou sempre monitorando temperatura e tensão, e anda tudo normal. Minha config é: SSD Samsung 120gb Evo Seagate 1Tb EVGA GTX 770 SC Mobo B75M-D3h 2x4GB GSkill Ripjaws I7 2600 + coolermaster hyper 212X fonte Antec EA 650W Seguem anexos do HWMonitor, com valores máximos registrados após uma partida na qual o PC reiniciou logo ao inicio do game e depois não reiniciou mais. Só reiniciar quando inicia outra partida.
  7. @Internet Como eu disse, a intenção era colocar uma config mais pesada com o tempo. Com a HCG 520, o PC parou de reiniciar.
  8. A época, comprei a 650 por pensar mais na frente em pesar a configuração, mas acabei ficando na seguinte config: I7 2600 com coolermaster 212X 2x4gb Gskills RipJaws EVGA GTX 770 MOBO B75M-D3H SSD 128 Samsung HD 1 TB Seagate adicionado 0 minutos depois @Internet EA-650 Platinum
  9. Boa tarde amigos. Meu PC de um tempo para cá, começou a reiniciar sem ao menos dar tela azul. Analisei temperatura e estava tudo dentro dos parâmetros, realizei teste de stress da VGA e da CPU, separadamente, sem reiniciar, mas quando fiz os 2 testes simultaneos, o PC reiniciou da mesma forma, e cheguei a conclusão de que é a fonte, por isso substituí pela minha antiga Antec HCG 520W e o PC não mais reiniciou durante jogos com demanda mais alta de potência da máquina. Gostaria de saber se há como diagnosticar o problema exato da fonte e se há como reparar, visto que é uma fonte que não foi barata (Antec Earthwatts 650W).
  10. Uso o mouse wireless microsoft há 12 anos, e não tenho do que reclamar. Bateria dura mais de 2 meses.
  11. @daviabrantes eu tive por 4 anos uma config semelhante a sua, mas com uma gtx 770, phenom ii x4 965 be e uma m4a88t-v evo, 2x2 ddr3... Achava uma maravilha, embora sentisse que dava uma rateada de vez em quando, até que a mobo queimou mes passado. Decidi pular pra um i7 segunda geraçao e nao me arrependo... O PC está roda do perfeito... Agora vai de cada um... Acredito que sim, vai ter gargalo embora seu processador seja excelente.
  12. @Gustave Schulz Ja que vai fazer um investimento assim, porque nao olha a 970 com carinho?
  13. @dudaskank Obrigado, se eu conseguir um I7 3770 por um valor seria melhor? e Qual placa-mãe razoavel para ele?
  14. @dudaskank Obrigado pela dica. Não vejo problema em ser usado, até porque comprei meu phenom usado pois nao achava novo em lugar nenhum na época... Mas esse I7 2600 possui desempenho melhor que o FX8320?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...