Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Fernandes

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou comprar a placa de vídeo OFFboard então... Posso comprar essa daí mesmo? funciona no meu PC ou depende de alguma coisa? Pra mim tem que ser DDR2, aqui é DDR2 ainda... eu lembro porque quando fui comprar duas memórias ram de 2GB teve que ser DDR2 Ooorra. Na loja que eu compro n tem nenhuma DDR2: http://www.miranda.com.br/produtos/placas-de-video/?offset=1
  2. Novidades: Testei na casa da minha namorada, lá também é o windows 7. O monitor funcionou normalmente! Mas percebi uma diferença: http://imgur.com/WPN6z Compare a imagem acima com a primeira imagem que postei aqui no tópico.. Em "vídeo" automaticamente ficou esse "SMBX2031N" (que é o correto pra meu monitor, e a resolução também!). Enquanto aqui em casa não ficava assim... PORÉM, acabei de religar o monitor aqui no meu PC e esse "SMBX2031N" também está aqui! Igual como ficou no outro PC que testei há poucas horas. Não sei que tipo de mágica foi essa.. Pois esse SMBX2031N nunca foi detectado automaticamente aqui em casa. Vamos ver até quando vai permanecer assim.. rsrs. Alguma ideia p/ o que tenha sido isto? Se tornar a piscar eu informo aqui. Piscou algumas vezes aqui ja... não consegui conferir, mas acho que quando pisca ele troca de driver, aquele "SMBX2031N" some e aparece outro. Será que se eu excluir todos os drivers e deixar só esse "SMBX2031N" não solucionaria o problema? Acaba de piscar e volta pra "VGA". Que ***** é essa? ja to put0!
  3. Vou levar o monitor na casa da minha namorada, lá é windows 7 também... daí vou verificar. Hoje la pras 22h deixo respostas aqui!
  4. UP. alguém com uma ideia diferente pra eu ir adiantando enquanto não faço o que o Erich sugeriu??
  5. No máximo até amanhã faço isso. Aqui em casa só tem o meu PC, o resto é notebook e afins.
  6. beleza Erich, muito obrigado pela ajuda... Espero a ajuda de outros aqui também , Mas não tem outro conector no monitor não, pode ter certeza
  7. fiz isso.. instalei o chipset, e depois o de vídeo. Tava piscando muito, não dava pra fazer nada no computador, aí usei o ponto de restauração que criei ante de instalar esse do chipset. Tentei por a configuração recomendada (1600x900) e aparecia a mensagem dizendo que essa não era recomendada e não funcionava, dizia que certo seria usar 1600x900. Mas era justamente a 1600x900 que eu estava tentando, rs. Algo não funcionou nisso aí, vamos continuar tentando // tava piscando de um jeito que não dava nem pra ler uma palavra! fiz milagre pra conseguir restaurar, fiz quase tudo sem vver kkkkk...
  8. acabei de baixar esse do "chipset", vou baixar o da placa de vídeo agora. O do monitor eu havia baixado hoje, mas vou baixar novamente aqui... OBS: você tem como saber qual é o adequado pro meu é? Como tu sabe sobre minha placa de vídeo/chipset? kkkk, rs. Esse do chipset, ao término da instalação está pergutando se quero instalar o conjunto de programas de Software de gerenciamento Nvidia. Sim ou não? OBS: Tá estranha a resolução, ta tudo grandão! E esse da placa de vídeo eu também havia baixado ontem.. Ou seja, ja tenho o do monitor e o da placa de vídeo. E acaba de dar a primeira piscada aqui :/ Ja posso instalar esse do monitor? -> Ja instalei. Ta piscando muuito mais, consigo nem olhar pra tela, ficar apagando e acendendo cega qualquer um, rs. To digitando sem olhar.. Esse pacote de programas gerenciamento nvidia que falei aí em cima é pra aceitar instalar ou n ão?
  9. Certeza que só há 2 espaços pra encaixar qualquer coisa! rs Um e aquele azul que conecta girando 2 pinos, e outro é um preto com entrada circular, que vai até a fonte externa. Mas se você insistir eu posso mandar uma foto sim. Acabei de fazer esse procedimento de instalar o monitor genérico Pnp, agora está aparecendo como antes "Dispositivo de Vídeo em: VGA"(como na primeira imagem do tópico). E acaba de dar a primeira piscada , rs... Obg por estar ajudando, você não tem noção o tamanho do inferno que é esse problema! Nossa!
  10. Fiz o que você disse, está instalado o dispositivo "Monitor genérico não PnP", reiniciarei o PC porque tá pedindo aqui. Mas ja deu umas 4 "piscadas". Vou reiniciar e digo o resultado. Volto logo. Ah, e te adicionei no MSN, mas eu sei que o suporte só será feito opr aqui. Não funcionou, o problema permanece. O "Monitor genérico não PnP" está aqui, mas as piscadas continuam. Ja piscou umas 20 vezes depois que liguei, apaga 1 segundo e reacende rapidamente.
  11. Tem aquele famoso cabo azul que liga até a CPU... e um preto, que é ligado a uma fonte externa(do monitor). Só esses dois, não há nenhum outro. Nisso que chamei de fonte externa tem escrito "AC/DC Adaptador" E tem dizendo qual é o modelo, também.
  12. Erich, na primeira imagem que postei no tópico tem assim "Dispositivo de vídeo em VGA". Confira a imagem pra verificar se é disso que se trata. Sou leigo no assunto. Obg + 1 vez pela atenção!
  13. Opa Eric. Obg pela atenção. Desculpe minha ignorância, mas de que conexão você está falando? Conexão entre o monitor e o Pc? seria isto?
  14. Galera, venho aqui escrever pra vocês, admito, sem muita esperança. Tenho um amigo que é técnico em informática que ja acompanhou meu problema por alguns dias e concluiu que o Driver do meu monitor (Samsung BX2031N) é incompatível com o meu windows (Windows 7 64bits). Seguinte, não entendo muita coisa, peço que expliquem os procedimentos caso queiram ajudar, portanto estarei atento às vossas respostas. O meu problema é o seguinte: O meu monitor Samsung BX2031N não está na lista de drivers compatíveis com o Windows 7, e creio que por esse motivo ele pisca, inconstantemente. porque inconstantemente? porque acontece de passar 2 meses sem piscar(apagar por 1 segundo, no MÁXIMO 2 e acender novamente), e depois voltar o defeito. OBS: Quando apaga o monitor continua ligado, pois a luz azul que indica que ele está ligado permanece acesa. Anexo 1: (A resolução adequada é esta mesmo) Anexo 2: Vou informar algumas coisas que creio que possa ajudar nas respostas: 1-Desconsidere a possibilidade de mal contato com cabos; 2-Algumas vezes, durante ou antes dessas "piscadas", ouço o som que o Windows 7 faz quando um dispositivo é conectado(ou desconectado, sei la). 3-Durante os 2 segundos que o monitor apaga, os botões que contém no monitor que são ativados com o toque, não funcionam: Menu; Autoajuste... 4- Tenho o programa AIDA64, se precisarem de alguma print através desse programa ou no computador mesmo, podem pedir. 5- Tenho o TeamViewer, não sei se é permitido pedir esse tipo de suporte no fórum, mas se for, estou pedindo! rs. 6- Troquei perguntas/respostas com o Suporte Samsung nos últimos dias, porém ja me responderam muita coisa nada a ver. 7- Recentemente o Update do windows 7 detectou algo no meu driver, acho que era a incompatibilidade. Mas não chegou nenhuma atualização até agora Tá bem... vamos lá, agora é a vez de vocês. Estou atento aqui! Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...