Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

foxthenight

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dica caros amigos, Sou novo nesse amplo mundo dos Home Theaters. Esses dias estava passando por uma loja que vendo 'sucatas' e encontrei um Home Theater Gradiente Stilus Hts 150d - 1500W. Não contive e fui negociar, comprei as caixas e o sub por R$60,00, sem o reciver pois estava com defeito. Como tenho uma placa GA 990xa-ud3 R5 que possui suport a 6 canais, imaginei que o reciver nao faria falta. Liguei as caixas no computador através de 3 cabos P2 e instalei o original drive que possui suport ao Dolby Digital Plus. Testei alguns filmes, em 5.1, e jogos e o som estava muito a desejar, além do sub não funcionar. No próprio filme de teste do dolby o som estava horrível. Depois de algumas buscas achei um drive realtek que usa ProLocic IIx. O drive tinha a opção de fazer alguns ajustes, ativei uma opção de gerenciamento de graves, fiz uma configuração de ambiente (sala), apliquei alguns ganhos. Apesar do drive com ProLocic IIx ter melhorado significativamente a qualidade do meu som, não estou usando um 5.1 efetivo. Gostaria de saber se há uma forma de usar o 5.1 REAL com qualidade? pensei em algumas alternativas: 1 - comprar um reciver (pior de todas, pois achei muito caro) 2 - transmitir via cabo optico e usar um conversor D-A, já que o drive tem opções de usar DD e DTS. link abaixo: segue o link :https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1578713625-conversor-de-decodificador-de-audio-digital-de-51-canais-_JM?quantity=1#position=4&type=item&tracking_id=0b6c40ad-22c6-408c-b9e1-0c2995c0cdb6https://http2.mlstatic.com/conversor-de-decodificador-de-audio-digital-de-51-canais-D_NQ_NP_889233-CBT42432031110_072020-F.webp 3 - trocar minha placa de audio. Minha placa-mãe é a ga 990xa-ud3 R5 https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-990XA-UD3-R5-rev-10#ov Gostaria da recomendação do senhores, qual a melhor opção. Desculpe me qualquer besteira que falei, estou aprendendo sobre o assunto ainda.
  2. eu tenho um H80, não gosto de jogar o ar de fora p/ gabinete. Pois quando passa pelo radiador o ar fica quente, você acaba criando circulação de ar quente dentro do gabinete. No meu caso há outros fans jogando ar p/ dentro do gabinete.
  3. Com certeza terá ganho com fx8320, pode comprar também o fx8350 que é excelente. com uma placa-mãe 990 e um bom sistema de resfriamento da para brincar com o fx8350 . Também estará muito bem com um fx8320.
  4. tenho um pc com uma xfx 7970. estou querendo melhorar o desempenho vi um anuncio de uma 7970 da sapphiretech por R$500 gostaria de saber se vale a pena comprar e fazer um crossfire.
  5. Tenho um PC há uns 4 anos, porém desde que eu o montei ele tem esse problema de desligar. isso acontece com frequência, depois parava. A configuração atual dele é: Mobo : gigabyte 990XA-UD3 R5 CPU : fx8150 water cooler H80 memerias : Geil enhance corsa 1333mhz - 3X4GB (12 GB) VGA: xfx HD 7970 SSD 60 gb intel (que eu instalo o sistema) HD 500 ( uso p/ instalar os programas) gabite aerocool xpredator v5 Fonte OCZ 1000w (superdimensionada mas paguei barato) troquei a placa-mãe faz uma semana, utilizava uma Asus M5a88-m, troquei pois desconfia que o problema era na placa-mãe. Com a outra placa-mãe o pc desligava em uso normal, com essa placa-mãe nova ele desliga somente depois de um tempo de jogo ele esta desligando com jogos leves, CSGO (nem coloco nas configurações máximas para ter mais FPS). antes trocar a placa-mãe: testei outras fontes - ocz 750w e uma cosair de 650w testei com video onboard ja troquei os pentes de memoria do lugar ja tentei testei todos os pentes ja rodei teste de memoria ja fiz Scan do HD alguem me ajuda....
  6. tenho uma radeon tambem as placas da radeon geralmente chegam a temperaturas elevadas. porém a minha não chega a 90°. alem de abrir tente colocar o gabinete em um local amplo, que tenho uma boa circulação de ar. Evite colocar naqueles espaços para gabinete que geralmente tem em mesas para computador, esses espaços , em geral, são apertados e não há muito espaço para circulação de ar.
  7. eu tenho um http://www.philips.com.br/c-p/242G5DJEB_00/brilliance-monitor-lcd-led-com-smartimage-game o monitor é muito bom, você deve achar ele mais barato que o benq vai ter uma perda de qualidade,mas se vai influenciar na jogabilidade so testando de fato você tem em qualquer monitor comum( tirando os gamer) você vai ter que reduzir a resolução p/ conseguir maior frequencia. uma coisa MUITO importante é o tempo de resposta. No CRT o tempo de resposta é muito bom.
  8. ja limpei tambem, não acredito que seja fonte porque dava problema com outra fonte tambem, de 750W. e com a fonte atual de 1000w, ela no minimo teria que aguentar mais uma 7970. O problema não é intermitente. O ruim é que ele acontece as vezes, do nada, quando eu preciso usar o pc. Toda vez que tiro um componente e coloco e certo dele dar esse problema. por exemplo hoje... O problema não aparecia a uns três meses, hoje limpando meu quarto, resolvi limpar o pc tambem... retirei toda poeria do gabinete, limpei a VGA. depois liguei e ele funcionou normalmente, desliguei. Por volta de 23h fui ligar novamente e ele deu esse problema, tentei mais de meia hora e nada. Ainda agora, por volta de 1:30, liguei e ele funcionou normalmente. não sei se é minha MOBO que é fraca, ou problema deé natureza sobrenatural
  9. Ola, sou novo por aqui, rs Estou com um problema... Meu pc, as vezes, liga mas nao da video, nao faz o bip. Ele liga todas as fans do gabinete, o cooler do processador, porém não sai dai ja fiz vários teste: - liguei so com processador e memoria - ja alternei entre memorias e slots - ligar com video onboard mas não adianta, só depois algumas horas sem mexer que ele ligar como não tivesse problema nenhum. quando funciona normalmente não tenho problema de desempenho ou aquecimento. dava o mesmo problema com outra fonte que eu tinha, OCZ 750W , chegou a desligar durante o uso. minha atual configuração é: proessador: FX8150 memoria: 3 pente de 4 GB (geil enhance corsa 1333) HD: 500GB SSD: 60GB VGA: XFX 7970 MOBO: asus M5A88-M Fonte: OCZ 1000W antena WI-FI slot PCI Apesar da configuração, não faço overclock . desconfio da placa-mãe, mas gostaria de um help.
  10. tenho um monitor/tv da AOC t2355e so q nao funciona full hd (1920) com HDMI,so VGA gostaria de saber se e um bom negocio trocar por um LG D2342P com "3D" ou se vocês teriam uma indicação de um bom monitor minha conf. fx8150/ati radeon 7970
  11. Tenho um pc com a seguinte configuração: placa-mãe: ASUS M5A88-M Processador: FX 8150 Memoria: Geil Enhance corsa 4GB HD: 500GB Gabinete: Aero cool XPREDATOR (7 coolers,4 laterais,um superior,um frontal e outro traseiro) FONTE: Aerocool VP-550 gostaria de saber se essa fonte esta boa...? pretendo fazer upgrades futuramente(memoria,placa de vide e HD),terei que troca-la?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...