Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diego.dgc

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O defeito pode estar no proprio motor. Consumindo uma corrente muito maior do que a nominal, vai fazer a fonte "ficar pulsando", queimando os mosfets, etc...
  2. Pois é, estou nessa também. Outra coisa que não entendo é quem compra essas apu's e utiliza uma gpu externa (Não falando do teste feito, e sim quem usa no dia a dia).
  3. E ainda tem aqueles que defendem mais impostos, qual o problema desses caras? A realidade aqui é que você compra imposto e leva o produto.
  4. @Matheus32sXe Quem mantém a economia do país são os empresários, quem gera os empregos são os empresários, todos ja pagam um absurdo de impostos, tanto o rico quanto o pobre. E a questão não se trata de taxar os ricos, em que isso adiantaria afinal? Apenas 0.1% da população brasileira tem fortuna acima de U$ 1 Milhão, taxá-los ainda mais resolveria algum problema? Como o Gabriel disse, simplesmente iriam mandar o dinheiro para fora, ou empresários iriam aumentar os preços de seus produtos e quem iria pagar o preço disso são os consumidores, em sua maioria pessoas com renda mais baixa. Isso é uma balança não tem como aumentar de um lado, ou tirar de outro sem manter o equilíbrio.
  5. Muito pelo contrário, taxar ainda mais ricos, empresas e tudo mais, simplesmente não funciona e por motivos óbvios. Protecionismo também não funciona e o Brasil resume bem isso. O Brasil não desenvolve nenhuma tecnologia não porque os burgueses não tem entusiasmo, e sim porque você como empresário paga imposto pra caral## ou gasta com pesquisa e desenvolvimento, ou seja, não existe a segunda opção. E as universidades hoje só se resumem em os professores baterem o ponto e ir embora. O próprio governo cria barreiras para o desenvolvimento tecnológico, se continuar desse jeito nunca vamos sair do status de subdesenvolvido.
  6. Essa galerinha ai só porque sabe encaixar as pecinhas e ler as especificações nas embalagens acha que está apta a fazer "reviews". E está cada vez mais comum isso, e infelizmente tem um grande público que assiste a isso e pra piorar a situação tem os fabricantes que mandam hardware para eles, porque o que importa é ter bastante inscritos no yt.
  7. É que na geração passada os FX não iam bem com esse tipo de configuração com duas ou mais placas de vídeo. Os processadores acabavam limitando o desempenho das placas de vídeo.
  8. Será feito testes com SLI e Crossfire com os Ryzen? Esse é o teste que mais estou curioso pra saber os resultados.
  9. Na barra de pesquisas digite 'camera' vai aparecer um app do próprio windows. A versão que você está baixando agora 1607 é o update de aniversário hehehe, lançado a 3 meses atrás, após instalar ele, cheque novamente as atualizações. Como a sua versão do windows 10 está bem desatualizada pode ser que o sistema não encontrou um driver apropriado para sua webcam, faça todas as atualizações que tiver e teste novamente. Caso o problema persista ai vai ter que procurar o driver manualmente, o software DriverEasy faz isso, ele faz uma varredura no pc e indica quais drivers estão faltando ou estão desatualizados e baixa e instala as versões mais recentes. Porém antes de fazer isso, atualize o windows. Só achei estranho não ter o drive no site do fabricante, enfim...
  10. Quando você usa o app de camera do windows 10 também dá erro? Quando saiu a atualização de aniversário do windows 10 várias webcams pararam de funcionar, mais já foi lançado um driver para correção, abra o windows update e veja se tem alguma atualização.
  11. Tem essa questão que acabei esquecendo de citar, mas veja bem, para o consumidor comum, que compra um computador de 800 reais, acha que ele irá comprar uma fonte de 150~200 reais? Existe um buraco no mercado para fontes de qualidade com baixa potencia. Praticamente todos aqui no forum ja conhecem esse assunto fontes x estabilizadores, mas os usuários comuns os "leigos" não tem a minima noção sobre isso, muitos só querem o computador funcionando só isso, ja quase apanhei falando que estabilizador não serve para nada. Convencer eles a retirar o estabilizar e continuar usando uma fonte genérica é trocar 6 por meia dúzia.
  12. Muito bom o vídeo, gostei bastante. Mas agora vem outro problema, achar fontes de qualidade para substituir essas genéricas, no mercado brasileiro nem deve existir uma fonte de 200W por exemplo de boa qualidade, só encontramos fontes boas acima de 350W, e usar uma dessas em um computador simples usado apenas para internet é um desperdício de watts.
  13. Tenho um FX-6100 e uma placa mãe da Gigabyte GA-78LMT-S2P, acontece que ja desativei o recurso que diminui o clock da CPU (Cool'n'Quiet) e mesmo assim o clock da CPU diminui, isso é algum bug da placa mãe, é melhor eu setar o clock e a tensão manualmente? EDIT: Escrevi errado o título, o uso de CPU não oscila mais sim o clock. Fica oscilando entre 1.4~3.3Ghz.
  14. Tenho o E-Blue Polygon excelente teclado, o pessoal fica meio com o pé atras com essa marca por ser pouco conhecida, mas tenho 2 produtos dela e nao tenho do que reclamar... Agora, multilaser, fortrek vou nem comentar hahaha fuja de produtos dessas marcas. E sim, o Polygon vale o preço, não tenho do que reclamar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...