Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sandrois

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu maior problema agora é esse kikblaster isso está me estressando demais,atrapalha enormemente.
  2. Primeiramente obrigado pela resposta,mas,esse arquivo pode prejudicar o computador em alguma coisa?e outra coisa,e essas outros problema que citei acima tem como eu eliminar elas?
  3. Tem um arquivo no meu pc que não exclui por nada,é esse arquivo FXSAPIDebugLogFile,mas esse não é o unico problema,tem um tal de kikblaster que fica aparecendo a cada pagina que eu abro,e não é só isso tem também as propagandas que onde eu navego elas estão atrás,ja tentei fazer quase tudo,agora aquele arquivo FXSAPIDebugLogFile,na pasta dele fica aparecendo alguns arquivos a cada navegação que faço,o problema que quando aparece não exclui mais,alguém que pode me ajudar com esse problema?
  4. Pelo que vi ai pelas mensagens o negocio é comprar outro pendrive de preferência 2gb e da marca kingston se não ja era.
  5. será que o da kingston vai pegar?o do meu irmão um que ele tinha pegou mas,estou com duvida se pega.
  6. Eu gostaria de saber se o pendrive sandisk cruzer blade 16gb funciona em dvds de carro,por que eu tenho 1 dvd da booster coloquei mas não funcionou. Obs:O meu irmão tinha um pendrive da kingston de 2gb e funciona de boa,meu colega tb comprou um pendrive,no dele tb funcionou de boa,agora esse que eu tenho da erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...