Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcos.carnevale

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal.... infelizmente não adiantou... não sei mais o que fazer... alguma sugestão extra? E aproveitando a ocasião: eu posso usar esse oi@oi e cancelar meu provedor de vez? O que eu já testei foi: - modem (usei outro modelo) - coloquei ligado direto no outro modem, sem roteador, sem divisão e filtro de linha - testei em outra extensão da casa - o técnico supostamente testou a fiação da vila Não é possível que esse problema não seja deles, apesar da luz ADSL permanecer acesa (esse é o argumento da Velox: se está acesa, não é com eles). Agradeço muito a ajuda de todos!
  2. Obrigado, Makito! Vou tentar fazer isso e depois posto o resultado!
  3. Oi, Alessandro! Acho difícil ser questão de usuário, porque eu consigo conectar normalmente... o problema é que pouco tempo depois começa a cair a internet intermitentemente... De qualquer forma, obrigado pela ajuda!
  4. Olá pessoal, Há algum tempo venho apresentando esses problemas com minha internet Velox de 5mb. Pelo menos 10 vezes por dia a internet cai (windows reconhece minha rede wireless como 'sem acesso à internet' e não consigo acessar nenhum site). O fato é que quando ligo para a Oi e informo que a luz ADSL está acesa, eles dizem não ser deles o problema. Isso procede? (a luz 'internet' fica apagada algum tempo após a internet cair). Aqui dentro de casa já testei inúmeras variáveis: troquei o modem, filtro de linha, liguei direto sem roteador, liguei direto sem o filtro de linha... nada resolveu... Há uns 2 anos eu tinha também a Oi Velox e isso nunca aconteceu... e agora parece que está cada vez pior. A internet cai, fica uns 5 minutos fora e depois volta. Não acredito ser problema da fiação, apesar de eu possuir 5 extensões telefônicas. Alguma sugestão? Agradeço a atenção de todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...