Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Atretador

Membros VIP
  • Total de itens

    7.829
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3.223

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    RS - Gravatai
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 5 1400 3200@3950Mhz
  • Cooler
    Corsair A70 2x120mm
  • Placa de vídeo
    EVGA GTX760 2Gb SC ACX
  • Placa-mãe
    MSI B350 PC Mate
  • Memória
    2x8Gb DDR4 Avexir Core Series 2667@2800Mhz
  • HDs
    1x Seagate 1TB 7200rpm
  • SSDs
    1x AMD R3 Series 240Gb
  • Gabinete
    CaseMod(olhe assinatura)
  • Fonte
    SFX500 Silent Storm
  • Mouse
    generico
  • Teclado
    generico
  • Headset
    generico
  • Monitor
    21.5' 1080p 60@66hz
  • Sistema Operacional
    Win 10 64bit Pro

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    GP-505S

Meu Console

  • Modelo
    PC GAMING MASTER RACE

Outros

  • Ocupação
    Analista de Sistemas
  1. @Junior Ij Qual processador você vai comrpar mesmo? O certo é comprar junto, e peças compativeis. Atualmente são poucos os processadores Intel que realmente valem a pena pegar.
  2. Recomendação: R5 1600 GTX1070 1x8Gb DDR4 2400Mhz SSD240Gb ao in vez do SSHD ou um SSD120Gb + HD1Tb CX500 Gabinete de sua escolha.
  3. Tem que ver o modelo, não adianta comprar as peças e dar problema por causa da fonte depois. Potencia rotulada não é indicativo de qualidade. Eu recomendaria tentar pegar um PC usado, DDR3. Por até uns R$500, vendar o HD de 500GB por uns 75$, dependendo da fonte que vir, e do modelo da sua, vender a pior. Completar os R$200~250 e pegar um GPU usada, como uma HD 6850\HD7770, GTX750\GTX650Ti, ou algo do genero.
  4. @Vagner Lucas Pode até por uma 1080Ti ai
  5. Me baseio justamente nos dados la de fora, video do AdoredTV é bem informativo nesta questão, com fontes. Sim. Mas este não é um problema local.
  6. @vbz Qual o modelo da fonte? Tem mais alguma peça? ou PC parado em casa para up?
  7. @vbz Qual o seu orçamento total e uso do PC?
  8. @Alyson da Silva Rocha Verifique no MSI Afterburn se a CPU ou RAM esta maximizada, rodar no minimo força mais peso para CPU, com a limitação de threads dos i5 em alguns casos acaba se tornando um problema. Veja se há mais coisas rodando no plano de fundo tambem, devido a questão acima, você pode ter perdas por aplicativos no plano de fundo.
  9. @Dimitriusbueno A questão é que não importa o que a AMD lança, consumidor comum não compra. Era desfavorável com as 4000, mas mesmo com as 4000\5000\6000 sendo melhores e mais baratas, consumidor não aderiu, perda em cima de perda, mesmo com consistência de arquiteturas melhores, os graficos demonstram isso. Fica difícil lançar algo bom atualmente, quando la atrás eles perderam tanto, não tem de onde tirar grana para R&D, diferentemente de como ocorreu com a nVidia, mesmo lançando arquiteturas ruins, continuaram vendendo, e tiveram budget para desenvolvimento, o que permitiu que eles se distanciassem em questão de performance, algo irrelevante para o consumidor comum que não pesquisa sobre performance, ve uma GPU nVidia em uma certa faixa de preço e compra. Mesmo antes das tacticas mais agressivas de software proprietário da nVidia que deliberadamente servia para deixar GPUs AMD mais lentas(GameWorks). Infelizmente, é assim mesmo. Seja por AMD, Intel ou nVidia, isso é bem normal na verdade.
  10. @Vagner Lucas Olha, sem uma GTX1080 esse PC meio que esta subutilizado. O kit é bem caro, e você vai casar com GPUs mid-range.
  11. @Bizkingz Vai depender da sua sorte :X Com a mesma mobo eu consigo 2800Mhz CL18 com uma memoria 2667 CL17 a 1.370mV e SoC voltage a 1.150mV
  12. Não importa se a AMD lança algo bom, consumidor comum não compra. Não é um problema que começou agora com 900\1000 series da nVidia, é um problema que vem se acumulando a anos. Seja RX480 vs 1060, hd 5000 vs GTX400, HD 6000 vs GTX500 AMD não tem fôlego porque não tem mais dinheiro, não lançaram antes porque não tem como bancar o R&D, foram de estar bem a frente, mesmo em performance * watt para ficarem mais de um ano atrás. Só catar alguém na rua com um conhecimento bem básico de informática qual GPU ele pegaria, vai falar uma "GTX" ou uma "Geforce", muitas vezes sem nem saber quem é AMD. Tem uma analise de mercado do AdoredTV mostrando gráficos\estatísticas de varias gerações, independente da AMD estar a frente tecnologicamente, eles não vendem. "mesmo quando a AMD ganhou, ela perdeu" #WaitForVega...#WaitForVegaDrivers...#WaitForNavy....
  13. @Gustavo Botelho Vieira Creio que não, como reduzir o FPS, tirando o stress do CPU, melhorou as travadas. O problema é justamente estar stressando desnecessariamente o hardware, como ele mesmo falou, tem amigo dele rodando a 100 mais fluido que ele a 200~300 fps, isso é por causa dos frametimes ruins\inconsistentes, fps alto nem sempre é sinal de boa performance.
  14. @Gustavo Botelho Vieira Não é infinitamente melhor quando o jogo fica travando.
  15. @Gustavo Botelho Vieira Com hardware bom, sim. E mesmo assim, jogar a 300fps não vai te ajudar se você continuar jogando mal. adicionado 2 minutos depois *Travadas, frametimes ruins, a 300fps tambem não vai ajudar muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×