Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cobrapk

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. cobrapk

    Read Process Memory

    Sobre o site da microsoft, as vezes o site é muito confuso. Estou tentando aprender com uns veteranos da minha universidade, mas é complicado pois eles não tem muito tempo. Mas com fé e esforço uma hora eu chego lá.
  2. cobrapk

    Read Process Memory

    Tu poderia me mostrar um exemplo de tal aplicação ? Algum artigo ou qualquer coisa para eu me informar mais sobre isso, pois desconheço como fazer. adicionado 49 minutos depois O meu conhecimento em c++ é muito pequeno, eu somente aprendi C na faculdade e foi superficial já que meu curso é Engenharia Civil. Buscando um pouco na net eu encontrei isso: #include <iostream> #define WIN32_LEAN_AND_MEAN // exclude rarely used Windows headers #include <Windows.h> #include <TlHelp32.h> DWORD FindProcessId(const std::string& processName); int main( ) { const std::string process{ "Target.exe" }; DWORD processID{ FindProcessId( process ) }; if( procID == -1 ) { std::cerr << "ERROR! Couldn't find " << process << "\n"; return -1; } std::cout << process << " process id = " << processID << "\n"; } DWORD FindProcessId(const std::string& processName) { /* https://msdn.microsoft.com/en-au/library/windows/desktop/ms682489 */ // take a snapshot of all the processes HANDLE hSnap{ CreateToolhelp32Snapshot( TH32CS_SNAPPROCESS, 0 ) }; if( !hSnap || hSnap == INVALID_HANDLE_VALUE ) return -1; /* https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/ms684839(v=vs.85).aspx */ PROCESSENTRY32 pe; // store info about process pe.dwSize = sizeof( PROCESSENTRY32 ); // must set this to sizeof( PROCESSENTRY32 ) /* https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/ms684834(v=vs.85).aspx */ // traverse the processes if( !Process32First( hSnap, &pe ) ) { /* https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/ms724211(v=vs.85).aspx */ CloseHandle( hSnap ); return -1; } do { // case insensitive string compare, returns 0 if strings match if( _stricmp( processName.c_str( ), pe.szExeFile ) == 0 ) { CloseHandle( hSnap ); return pe.th32ProcessID; // process id } /* https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/ms684836(v=vs.85).aspx */ } while( Process32Next( hSnap, &pe ) ); // couldn't find process CloseHandle( hSnap ); return -1; } Edit & Run Mas não funcionou.
  3. cobrapk

    Read Process Memory

    Eu conheço este cheatengine, eu o uso para encontrar os andress que pretendo fazer a verificação. É mais ou menos isso que busco, mas ainda não obtive um resultado satisfatório.
  4. cobrapk

    Read Process Memory

    Já vi alguns exemplos de injeção de dll mas em nenhuma encontrei o que busco. O que quero saber é simplesmente um valor em um andress de algum programa. Exemplo: Verificar o valor salvo na memoria da calculadora. Já vi alguns exemplos no youtube mas não está expresso de maneira clara, não é explicado. Em vb.net eu sei fazer em dados simples de int, string e afins. Mas não sei como fazer em variáveis float ou double.
  5. Galera, preciso de auxílio para conseguir ler e acessar a memória de outros processos. Eu tenho um módulo que permite algo do gênero em vb.net mas de certa forma é meio limitado pois não ler float ou double. Alguém pode me auxiliar como eu faço para ler dados simples de alguns andress sendo do tipo float e double ?
  6. Sim. Mas lá na margem términa fica muito próximo. Achei que já seria super aquecimento.
  7. Mas ele já esquenta sem overclock, water cooler não é tão caro. Junto dinheiro em 1 ou 2 meses e da para comprar um.
  8. Galera, preciso de ajuda para fazer uma leitura na memória de alguma aplicação. Eu tenho testado um módulo que encontrei na internet "ReadMemory.vb" Mas a variável que preciso fazer a leitura é "double" que não é contemplado neste módulo. Alguem pode me dá uma ajuda ? Em vb ou em C/C++. Preciso apenas fazer pequenas verificações e leituras para monitoramento. Alguem pode me auxiliar ?
  9. Acabou que eu vou colocar um Hidro cooler. Vai ser melhor assim pois por mais estresse que o pc fique ele vai continuar em uma temperatura boa.
  10. Mas creio que nem precisa mais, pois a margem diz ali que ainda tem uma temperatura confortável, não ?
  11. Eu estava jogando, usando TS3 e navegador Chrome. Baixei e instalei, reiniciei por que pediu e obtive este resultado: adicionado 2 minutos depois Adicionando outra imagem:
  12. Você fala das temperaturas mínimas e máximas da bios ? Ou do gráfico delas ?
  13. @Gamer_PC Minha CPU suporta somente 73ºC Esta temperatura foi medida imediatamente apos ligar o computador e abrir o Google Chrome para vir ao fórum. Não acredito que apos ligar o pc seja suficiente para da 80ºC e abrir o Google Chrome subir para 100ºC. De qualquer modo, está na BIOS que o máximo que deva chegar é 70ºC, e em momento algum o pc desligou ou ficou travando. Por sinal, minha placa mãe é MSI, é uma MSI A68HM-E33 (MS-7721) Eu troquei de processador para jogar H1Z1, mas como o jogo é pesado estou até com medo de iniciar ele. Adicionei a imagem do afterburn e do Piriform Speccy. Notei que em outros aplicativos, como o HW Monitor, fica igual ao Speccy. Notei também que a temperatura do Speccy e do HW Monitor ocilam muito, de 80ºC sobe para 94ºC e depois de um tempo baixa do nada para 80ºC de novo. adicionado 36 minutos depois A CPU não chega nem a 50% e da este resultado:
  14. Quanto a temperatura e desempenho das placas, alguém aqui no fórum postou isso: Se busca placas mais frias: MSI GamingX XFX Red Devil G1 Strix Mais desempenho: Red Devil FTW SC HOF Nitro+ Mais baratas: Red Dragon XFX PcYes Gigabyte (padrão) MSI (padrão) Mas vou ser sincero contigo, é melhor esperar uns 2 ou 3 meses juntando dinheiro e comprar uma RX480. Tem mais memória e desempenho. Mas se quer uma destas duas acima, escolhe a Gigabyte mesmo.
  15. Galera venho até vocês relatar um pequeno problema que está ocorrendo comigo. Ontem efetuei a troca do meu processador e coloquei um AMD A10 7850k. Fiz tudo certo, verifiquei cooler, pasta térmica e tudo mais e estava tudo OK. Mas minha CPU, ontem mesmo, esteve e uma temperatura absurda de 114ºC. Acredito que isso seria temperatura suficiente para derreter o processador. Entrei na bios e estava uma temperatura de 64ºC. Verifiquei na BIOS também que la está configurado para uma temperatura máxima de 70ºC, ou seja, o PC deveria desligar ao atingir esta temperatura. Hoje, a cerca de 5 minutos atrás, entrei na BIOS e estava uma temperatura de 45ºC. Liguei o computador e verifiquei uma temperatura de 80ºC. Alguns minutos depois, com o mesmo programa, verifiquei que a temperatura estava em 68ºC. Coloquei o dedo no FAN e mesmo com a temperatura no programa a 80ºC não queimou meu dedo nem nada do tipo, esquentou pouco. Alguém pode me dizer se é problema no sensor ou se tenho sérios problemas de refrigeração ? Programa Usado: Piriform Spenccy. Editei Para por uma imagem de agora 13:19 100ºC Coloquei dedo no FAN, estava quente, mas não parecia 100ºC.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...