Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cassiano Santos

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. Opah...claro, esqueci de explicar. Na empresa onde trabalho possui um funcionário muito espertinho, a princípio se desconfiava sobre sigilo de arquivos importantes da empresa. Implantados um keylooder e confirmamos o que axavamos. O mesmo armazenava em 2 HD externo todas as informações e pouco deixava no micro...Estou com um programa onde ao conectar copiará tudo e semana que vem queremos excluir os dados dos HD dele. É isso, apenas ajudar meu diretor. Sei que é errado, mas é consequência do que ele vem aprontando aqui. Preciso de ajuda, tudo que esta lá é da empresa e não dele. Agora pode me ajudar?
  2. Boa tarde! Alguém conhece algum programa bom que eu possa usar para excluir ou formatar pen drive ou HD Externo ao ele ser conectado? Ao usuário conectar o seu disco removível automaticamente todos os seus dados são excluídos. Tudo sem perguntas, ignorando se o arquivo esta aberto, literalmente oculto a exclusão. Se alguém souber de um programa ou comando que seja feito automaticamente ficarei grato!
  3. Opah! Obrigado pela sugestão, mas isso seria inviável, teria que implantar isso em todas as filiais. Parece ser uma boa ideia, mas queria saber porque isso ocorre e assim resolver o problema.
  4. Bom dia Galera! Na empresa onde trabalho (Matriz) esta implantado um Servidor, o qual, roda um sistema ERP onde é acessado remotamente via RDP tanto internamente (Matriz) ou externamente (Filiais). Eu particularmente nunca tive problemas, mas estou tendo uma dor de cabeça com o que venho passando. O problema é o seguinte: Existem usuários, tanto da Matriz quanto das Filiais que reclamam de travamento no acesso remoto. Por exemplo, eles estão usando o sistema normalmente (remoto), gerando uma nota de compra por exemplo, digamos que precise atender o telefone ou simplesmente são uma atenção ao um cliente por uns 5 min e retornam ao que estavam fazendo, o sistema remoto esta travado, com a janela do sistema não respondendo. Detalhe que apenas trava o sistema no usuário dessa pessoa, os outros ficam normal. Ai preciso usar o gerenciador de usuários, fazer um logoff no usuário com travamento, somente assim ele pode retornar as atividades. Vou enviar uma tela mostrando como fica o travamento. Preciso de ajuda para resolver isso ou saber porque isso ocorre. Obrigado! Dados Servidor: Windows Server 2008 R2 Standart (Server Pack 1) Processador Intel(R) Xeon(R) E5620 2.40Ghz 32 GB de RAM
  5. Boa Noite Pessoal! Preciso de uma super ajuda aqui! É o seguinte, estou enviando imagens para que consigam entender melhor o que preciso. Quero saber como ou que função uso para que as Caixas de seleção sejam automaticamente preenchidas? Na 1ª imagem vocês podem ver o esboço do meu programinha no Excel, é simples, são módulos de cursos divididos em pacotes. Nessa imagem vocês podem ver que foi selecionado o pacote Operador de computador certo? Agora quero que automaticamente o sistema marque nas caixas de seleção os cursos que compõem esse Pacote, exceto quando é escolhido a opção Personalizado (que será selecionado pelo usuário os cursos escolhidos) Na imagem 2ª mostra como eu quero que fique e na imagem 3ª mostra outra planilha com os vínculos das Caixas de seleção e de seleção. Ja tentei usar =SE(B2=5;"VERDADEIRO";"FALSO")...Minha lógica se aplica pois a células B2 é o local onde o número do vínculo da caixa de seleção posso usá-lo como referência para aplicar a condição. Uso "VERDADEIRO" e "FALSO" pois no vínculo de cada módulo de curso é o padrão do Excel para quando a caixa de seleção se encontra selecionada ou não. Sendo assim se a opção que o vínculo se encontra determina se seleciona ou não a caixa de seleção. Mas não esta dando certo, Preciso de ajuda!
  6. Olá pessoal! Esses dias fui tomar um café no MacCafé. Eu achei muito interessante que lá para acessar o wifi precisaria é claro estar consumindo e ao adquirir algo eu ganhava um papel com uma senha temporária de acesso ao Wifi, era de 30 min. Logo depois do tempo o Wifi simplesmente desconectava. Gostaria de saber se alguém teria esse conhecimento para poder me explicar como poderia ser feito ou se é algum software que administra isso. Achei muito legal e gostaria de implantar em minha empresa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...