Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lippe

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite pessoal, gostaria de saber se há a possibilidade de aumentar a memória de um MacBook pro 13 de 128GB mid 2015
  2. lippe

    Emulador

    Boa noite, eu já tinha baixado esse, mas ele não quis rodar. adicionado 1 minuto depois @Imakuni Muito obrigado!!! adicionado 1 minuto depois @Dabota Valeu pela dica!
  3. lippe

    Emulador

    Boa noite, alguém poderia me recomendar um bom emulador de jogos para Mac?
  4. Há a possibilidade de abrir os aplicativos automaticamente em tela cheia?
  5. Boa noite pessoal, apaguei por acidente alguns arquivos de áudio que estavam em um cartão micro sd, há algum aplicativo realmente eficiente para a recuperação de dados deletados? Utilizei o RECUVA, e eu até consegui recuperar (pelo menos aparentemente) o arquivo, mas infelizmente ocorre um erro ao tentar abri-lo.
  6. Quando você falou em "formatar" foi aí que eu me lembrei que eu tinha formatado o cartão de memória no Mac e não tinha prestado atenção no modo em que ele foi formatado, aí refiz a operação no modo MS-DOS (FAT) e o cartão voltou a funcionar normalmente.
  7. lippe

    Ramal

    Obrigado pela resposta.
  8. Boa noite pessoal, tenho uma CANON SX60HS e algumas semanas atrás eu estava a utilizando normalmente até que de forma abrupta ela apresentou erro no cartão de memória, de imediato duvidei da originalidade do cartão, mas fiquei intrigado com isso já que utilizo o mesmo cartão há um bom tempo e nunca tive nenhum problema. Mesmo intrigado resolvi comprar um novo cartão, e que para minha surpresa apresentou o mesmo erro. Será que pode ser algum problema na câmera e não no cartão de memória?
  9. lippe

    Ramal

    Olá, tenho dois telefones sem fio da panasonic, há a possibilidade de eu usar um dos telefones como ramal. Obs. Ele não veio com ramal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...