Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stor

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, Thiagolpv. Segue a planilha com alguns dados preenchidos. Mas acho que não faz muita diferença o preenchimento das outras planilhas. Talvez eu não tenha explicado direito, vou dar um exemplo do que eu queria: 1 - Eu adicionno uma nova categoria de Receitas na aba "Categorias", digamos "Juros Bancários" na célula Categorias!A8; 2 - Gostaria que a listagem na planilha "Resumo Anual" absorvesse essa nova categoria automaticamente. Ou seja, "Juros Bancários" iria aparecer em B13, B14 ia passar a ficar vazia, "Despesas" seria deslocada para B15, e assim por diante... Planilha - Exemplo.xlsx
  2. Pessoal, estou quebrando a cabeça com o excel aqui. Eu tenho uma planilha de referência e outra com um resumo dos dados que serão inseridos em outras abas, como na imagem anexa. Queria fazer com que a planilha Resumo Anual puxasse automaticamente as informações da planilha Categorias. Ou seja, que listasse todas as categorias de receitas, pulasse uma linha e passasse a puxar os dados de despesas. Eu fiz isso manualmente, como está na imagem, mas tô com dificuldades em automatizar isso, para que se eu incluir uma nova categoria de receita, o excel já atualize minha planinha de Resumo Anual. A planilha de exemplo também segue em anexo. Planilha - Exemplo.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...