Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasale12

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Cara estou fazendo o teste com a imagem saindo direto da placa-mãe e até agora nada do "crash". Amanhã irei testar a placa de video off no pc do meu primo para ver se da o mesmo problema. Creio que a minha fonte aguente as minhas configurações. Segue foto dela.
  2. Olá pessoal, estou tendo um problema bem chato no meu pc que é o seguinte. Quando eu ligo ele e vou jogar alguma coisa (Rainbow 6 ou PUBG) ou ver video no Youtube acontece como se fosse um "crash de tela", a tela pisca e volta ao normal, porém o video pausa e eu tenho que atualizar a pagina para voltar ao normal, já com o jogos ele crash mesmo, sai do jogo no meio ou no começo da partida. Porém quando isso acontece, descobri que quando faço um "hard reset" (acho que posso chamar assim, quando seguro o botão de ligar e o pc desliga), ele volta ao normal, sem dar "crash de tela". Estou preocupado com o que seja, pois acho que esse hard reset não é bom para o computador ne?! Estou suspeitando da placa de video, pois comprei faz 3 meses e somente com ela está acontecendo isto. Já levei em um amigo que é formado em TI e ele fez testes no pc inteiro e não achou nada. Atenciosamente Lucas Alessandro.
  3. @Beta_survivor Cara esse foi o arquivo que rodei no pc para "consertar" o erro. Veja se da certo ai. Boa Sorte !!
  4. Cara eu fiz uma coisa aqui e aparentemente deu certo. Eu tinha recém formatado meu PC e rodei um arquivo que o próprio Windows colocou na minha area de trabalho, era para atualizar os dados de segurança do Windows, não estou em casa mas assim que chegar mando um print do arquivo. Rodei ele, demorou bastante mas ele instalou as novas atualizações que tinha. Agr está funcionando normal com o driver 17.8.2. Tenta ver se dá certo aí. Aaah e eu tenho o Rainbow Six Siege e antes de atualizar ele já funcionava normal, era só no Battlegrounds que travava muito.
  5. Cara estou com basicamente com o mesmo problema que você, inclusive com o mesmo modelo de placa de video. Estou com um driver mais antigo para poder rodar um único jogo que é o Playerunknows Battlegrounds e mesmo assim o driver de video para de responder e se recupera. Se eu atualizo para o 17.8.2 ou para 17.7.2 o jogo simplesmente não roda liso, parece que ele esta rodando em segundo plano. Se você conseguiu arrumar me explica como porque ta chato ja. Procurei em tudo que é forum e nada de achar uma solução.
  6. Se eu comprar uma de 600w ja quebra o galho ?
  7. Galera eu comprei uma placa de video, XFX Radeon hd6750 e queria saber qual fonte é a melhor para eu colocar no pc. Até uns 300 reais ! Placa mãe Asus P5GC-MX/CKD/SI Processador Intel pentium E2180 2.00GHz Memória DDR2 2MB. sei que preciso comprar um pc novo mais aos poucos vou melhorando ele !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...