Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bqm...

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpe a ignorância nesse assunto mas não sei como fazer isso. Teria algum tutorial sobre como fazer esse procedimento? Grato!
  2. Bom dia! Estou com um HD externo que não aparece no pc. porém ele aparece no gerenciamento de disco. já li e vi alguns tutorias em que orienta dentre outras coisas alterar a letra da unidade já que ele não tem letra atribuída. porém esta opção fica indisponível (esmaecida). Não quero formatar, pois tenho interesse nos arquivos. Ha! Mais um detalhe: o hd era de um notebook que tinha instalado o sistema operacional linux. Desde já agradeço!
  3. Ok! E se eu usar uma antena comum(de recepção de sinal de internet via rádio) para receber o sinal la na casa de meu amigo? Acha que da certo? PS: Já tenho o roteador instalado e conectado em minha casa. Aguardo retorno!
  4. http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=&model=TL-WA5210G Da Uma olhada neste link. Como eu disse la no inicio se trata de um repetidor de alta potencia. Alem disso ele está posicionado externamente com visão plena para o ponto em que quero mandar o sinal. Aguardo retorno. Obrigado!!
  5. Entendo a sua sugestão e realmente a ideia de fazer um cabeamento entre as duas casas seria a ideia mais lógica e econômica, porém entre as duas casas há pelo menos umas 4 casas. Assim optei por usar um repetidor de alta potencia. Mas parece que não fiz a configuração do aparelho corretamente. Por isso estou solicitando a ajuda para resolver este problema. . PS. Não conheço bem esta outra opção fazer uma conexão ponto a ponto. E de qualquer modo. Não me parece viável visto que já investi nesta repetidora acima citada. Mas mesmo assim agradeço a atenção e ajuda prestada.
  6. Boa noite! Pessoal é o seguinte... Há alguns adquirir uma CPE outdoor Tp-link modelo TL-WA5210G. Tinha como objetivo fazer o sinal do meu roteador um Tp-link Modelo WR541G Chegar até a casa de um amigo para compartilhar internet com ele. Fiz algumas pesquisas e encontrei este modelo de repetidor que promete ampliar a força do sinal wifi. E realmente a rede pode ser visualizada até mesmo no meu smartphone a uma distancia de 500m. O que daria de sobra para chegar até a casa do meu amigo, que fica a menos de 70m. E realmente chega. Assim acredito que o problema não seja distância nem falta de potencia. Alem do mais entre os dois pontos a visão é plena ou seja não há barreiras. Lembrando que este modelo pode ser usado como ponto de acesso ou como cliente. Assim gostaria de explicar o meu problema... Após configurar e instalar o aparelho testei a conexão com a internet e obtive sucesso.porém poucos minutos depois percebi que a conexão apesar de estável em vários momentos apresenta queda de conexão à internet. Não sei o que está ocorrendo. Será que alguém ai poderia me dar uma ajuda? Desde já agradeço a atenção e ajuda prestada. P.S se forem necessarias mais informações estarei a disposiçaõ.
  7. Olá Boa noite!! Estou com um Problema ao gravar dvds no DVDSTYLER. Após a criação e gravação acontece de alguns videos não executarem até o final, saltando para o titulo seguinte. Exemplo: tenho um video de duração total 5 minutos, mas ao executar o dvd ele salta para o titulo seguinte antes de terminar os 5 minutos (tipo 4minutos e 30 segundos). Não sei o que está acontecendo visto que todos os videos estão no mesmo formato (VOB). Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!