Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

josehalmir

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite ,desculpe a demora , eu consegui uma placa Z-sus mais nao tive êxito a tv continua com audio mas sem ascender a tela, pode ser os drivers na Y-sus ? quais os procedimentos de testes que posso fazer na placa? quais as tensoes que deve ter nela qualquer dica vale .pois ainda nao trabalhei com tv de plasma Obrigado a todos .
  2. Boa tarde a todos , essa tv liga ,tem som ,medi a tensão que sai do conector da fonte ela tem 180v quando liga em seguida ela vai baixando até chegar em 12 v mesmo com o conector solto , os 2 diodos no secundario do trafo estão bons, tem 5v no pino 1.alguem pode me ajudar ? agradeço.
  3. Bom dia a todos ,fiz testes na placa da fonte tudo ok, consegui uma placa de sinal troquei e a tv funcionou normalmente , já estou com trez dias com ela funcionando e tudo ok, no conector da placa de sinal tem, 12V fios vermelhos 2,8v fio verde(standy by) 1V ligada 1V fio azul , Só pra deixar aí para os colegas tirarem duvidas. Obrigado Bcpetronzio e a todos do forum,
  4. Vou conferir e retorno com os resultados obrigado Bcpetronzio ! pena que só posso responder à noite pois nao tenho internet na oficina, Valeu té mais.
  5. No conector que sai para placa principal tem 12 v nos fios vermelhos , e 1v no azul , no verde onde esta escrito blk on nao tem nada . pelo que eu entendi quando aperta liga tem que sair uma tensão no fio verde pra fonte ligar os leds, certo? O que devo testar ?
  6. Bom dia amigos, essa tv acende o led, apertando pra ligar o led fica verde, mais nao acende a tela nem desliga mais, tem 12 v saindo da placa da fonte mais nao tem o on off de volta no conector da principal , alguem pode me dizer de onde testar essa tensão que liga os leds? e como faço um jamper para testar os leds com um resistor na linha dos 12 v? se alguem tiver o esquema agradeço pois nao achei. agradeço a todos .
  7. É verdade,rsrs Hoje eu nem peguei nela, amanhã tô com ela abertinha e posto meus resultados.
  8. Caro,jonasproduoes, olhando aqui realmente não tem papel encravado, mais vi que o cabo flat ta faltando um ponta ali no final ,parece que quebrou ou foi corroida ou foi queimada um perninha daquelas por isso eu quero abrir pra ve. até mais!
  9. Boa noite pessoal, Seguinte, coloquei uma cabeça de impressao de outra hp 8600 boa na minha impressora, Resultado, quando liguei antes de mais nada ,aquela mensagem de congestionamento de papel nao sai da tela quando eu ligo ela faz uns barulhos e tenta puxar papel e aí, a tal mensagen. Depois de algum tempo tentando, consegui abrir o semi reset.(ok) resultado. mensagem preparando impressora, como se fosse alinhar, Esperei uns 20 minutos e nada se movimentava na impressora. desliguei pra tentar de novo e a surpresa ,não liga mais. 1º pergunta: aquela tampa tranparente sobre o cabo flat,eu queria tira-la e vê se ta molhado lá dentro ,naquela placa de circuito tem que desmontar toda a impressora pra conseguir tira-la ou tem outra forma? 2º pergunta: depois de limpar como fazer ela ligar? Bom, não queria desistir, mais como disse um colega em outro topico já coloquei do lado da hp , uma vela de 7 dias acesa srsr. se alguem poder dar uma luz aí por favor. abraço a todos.
  10. já estou colocando em pratica algumas coisa que li nesse topico( e tambem em video) que você indicou ainda não acabei de ve-lo todo, mais quero resolver o meu problema ,e realmente tem muita coisa que já foi dita sobre esssas mensagens , obrigado !
  11. bom, tirei a cabeça e levei pra testar em outra hp 8600 resultado, mensagen( cabeça de impressao ausente ou com falha) posso então concluir que está mesmo queimada ?sem mais alternativas?
  12. Olá Francisco Cdrcia, eu já havia pensado em testar a cabeça de imp. em outra hp8600 mais tava com medo da outra tambem travar, pois a minha não faz mais nada ,e aí seriam duas imp. com defeito então como você disse , vou fazer a limpeza e testar em outra e posto aqui o resultado. sobre o atolamento ela ja havia dado essa mensagen aí eu olhando descobri que tinha pingado tinta num cabo flat que fica do lado esquerdo da impr. embaixo do carro de impressao , então desconectei e limpei ,sequei e parou a mensagen mais agora nada, mais vou olhar de novo. obrigado pela atenção!
  13. Boa noite, minha hp 8600 apresentou essa mensagen(falha no sistema de tintas) depois que eu esqueci de completar a tinta amarela do bulk,já enchi o cartucho,tirei todo o ar, sangrei a cabeça de impressão,mais não resolveu. Quanto ao congestionamento de papel ,já olhei e não tem papel atolado, Agora, quando não é uma é a outra mensagem. O que eu faço agora? Obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...