Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neo Fahrenheit

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom pessoal, o técnico disse que aquilo causou mexeu com o Jumper de alguma maneira e travou a mobo. Ele fez o reset e tudo voltou ao normal. Que lindo final feliz. Obrigado a todos!
  2. Todas as peças são novas. Eu infelizmente não tenho outras peças pra testar. Bem, essa placa, segundo o site da Asus, tem suporte para memórias com clock de até 3466Mhz. Eu não pensei em verificar essas coisas, porquê quando eu liguei ele pela primeira vez, era só pra ver se tava tudo OK mesmo. Agora o PC já está no tecnico.
  3. Olá pessoal. Montei uma configuração com peças novas (exceto a placa de vídeo) aqui com: i3 6300 2x8 GB DDR4 Corsair 3200MHz ASUS Z170-BR/PLUS HD 7770 XFX 500W XT 850 EVO 250GB 1TB Seagate AeroCool Aero 500 Ele ligou na primeira vez. Mostrou uma tela escrita American Megatrends com a informação de algumas peças e desliguei logo. Subi com ele para meu quarto e conectei só na fonte de energia por duas vezes e os fans viraram sem problemas. Mas, como estou sem monitor, decidi conectar a placa de vídeo ao meu notebook pelo HDMI pra ver se ele funcionava como monitor. A partir desse teste, ele não ligou mais. Sem sinal de vida. Tirei todos os cabos da fonte e a removi do gabinete. Fiz o teste do clipe de papel no conector de energia da placa-mãe, com os fios verde e preto e a fan dela girou sem problemas. A partir, saí atirando pra todo lado. Troquei a posição dos cabos SATA (estavam no 3 e 4. Coloquei no 1 e 2), removi a placa de vídeo, re-coloquei o processador, troquei a posição dos conectores USB 2.0, USB 3.0 (tava no slot do 2.0), troquei de posição a memória RAM e tentei ligar só com uma. Nada. Perdi a esperanças e já acho que queimou alguma coisa. Já levei para o técnico. Será que se alguma peça queimou seria má índole minha pedir uma troca pra loja? Obrigado.
  4. Hmm, valeu. Se amanhã não conseguir encontrar outro mais barato aqui no centro do Rio de Janeiro, vou comprar nele mesmo.
  5. Sim, queria evitar os xing lings, mas ali no anúncio aparece Made in China no produto, mas o cidadão diz que é original. O meu que veio no notebook foi fabricado em Manaus. Será que devo comprar ele mesmo?
  6. Olá pessoal! Devido a um acidente, meu carregador pro notebook LG 15U340 entortou. A queda foi esdrúxula, o notebook ficou intacto. Já o carregador... Ele continua carregando, mas como não está firme, qualquer esbarrão ela deixa de carregar. Um cara me mostrou esse anúncio no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-632579041-fonte-carregador-notebook-lg-11t540-13z940-15u340-original-_JM Lá está listado o modelo do meu notebook. Não devo encontrar mais barato, né? Obrigado pessoal!
  7. Olá, tenho um computador com aproximadamente 2~3 anos de idade. Venho utilizando estabilizar nele desde então. Será que esse estabilizador já pode ter causado danos no meu computador? Ou será que posso simplesmente colocar um filtro de linha e ficar de boa?
  8. Pessoal, eu possuo um Athlon II X4 645 com uma ECS A785GM-AD3. Será que posso comprar essa placa de vídeo e aproveitar ela sem gargalo e/ou perda de desempenho? Valeu pessoal!
  9. Eita, sério que essa minha placa-mãe não aguenta um processador mais "marvado"? Ahh, um amigo meu recomendou essa Seventeam ST- 500BAZ, disse que é uma marca boa e transmite 500W reais. Pretendo comprar três pentes de 4GBs e talvez um SSD de uns 64 pro SO e para alguns jogos mais importantes. Claro que vai exceder um pouco o orçamento, mas acho que valerá a pena. Vou repostar minha configuração, para o pessoal não ter que ficar voltando as páginas:
  10. Desculpe ser chato pessoal, mas podem me dar uma ajuda aqui? Valeu!
  11. Tenho um PC com as seguintes configurações: Fonte Seventeam ST- 500BAZ Samsung HD502HJ ATA DEVICE (500 GB, 7200 RPM, SATA-II) Estava pensando em um upgrade em torno de R$1000,00 para rodar jogos modernos, títulos AAA com qualidade, como Battlefield 3, Crysis 3 e o futuro GTA V. Claro que com esse upgrade pífio não irei rodá-los com qualidade máxima, quero jogar com qualidade apenas, de maneira fluída. Então, posso fazer um upgrade legal nessa máquina que eu já tenho ou devo juntar mais um pouco e montar um do zero? Obrigado pela atenção. Até.
  12. Tenho um PC com as seguintes configurações: Fonte Seventeam ST- 500BAZ Samsung HD502HJ ATA DEVICE (500 GB, 7200 RPM, SATA-II) Estava pensando em um upgrade em torno de R$1500,00 (pode ultrapassar um pouco) para rodar jogos modernos, títulos AAA com qualidade, como Battlefield 3, Crysis 3 e o futuro GTA V. Claro que com esse upgrade pífio não irei rodá-los com qualidade máxima, quero jogar com qualidade apenas, de maneira fluída. Então, posso fazer um upgrade legal nessa máquina que eu já tenho ou devo juntar mais um pouco e montar um do zero? Obrigado pela atenção. Até.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...