Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

stefferson

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que stefferson postou

  1. Bom Dia beleza! Esta e uma placa de entrada, pelo que vi no site do fabricante, ela não tem essa tecnologia XMP.
  2. Ryzen esta com tudo nesses últimos anos, mas por se tratar de um processador com vídeo integrado (R3) eu iria de i3 9100F , uma vez que você já vai ter uma placa dedicada ao processamento de videos da maquina. Deixando uma folguinha para suas memorias.
  3. Bom Dia Cara seguinte para estações de trabalho uma maquina estilo essa: https://www.lenovo.com/br/pt/desktops-y-all-in-one/c/DESKTOPS?q=%3Aprice-asc%3AfacetSys-Memory%3A8GB&uq=&text=# Ou da Dell : https://www.dell.com/pt-br/shop/desktops-da-dell/inspiron-small-desktop/spd/inspiron-3470-desktop?ref=p13n_system_cat_mv&c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&appliedRefinements=302 Não são ryzen , mas atendem bem a área administrativa.
  4. Cara eu tenho o mesmo processador e placa-mãe, como minha grana estava curta, comprei uma EVGA de 450W e tem me atendido bem! Acredito que sim vai casar bem de mais. Desculpe a demora em responder!
  5. Ola Ela e precisa de suporte PCI Express 3.0, logo sim a placa suporta, mas ha outros fatores a levar em consideração, como fonte e processador.
  6. @T4RD-1S verdade, mas acredito que tenha sido a Gigabyte e não a kabum que já deixou a placa atualizada.
  7. Atualmente tem promoções na Kabum com preço muito bom nas R5 1600 e nas B350 , eu Peguei uma da Gigabyte que já estava atualizada pra o Ryzen 3000. Mas da pra você pegar com folga um R5 3600 mais uma B450 de boa com esse orçamento.
  8. Conteúdo muito bom para o pessoal que fica na duvida ! Parabéns @Gabriel Torres continue com o excelente trabalho!!
  9. Nossa lembrando das aulas de física do ensino médio aqui foi muito bacana!! Parabéns @Rafael Coelho texto muito fluido e interessante !!!
  10. Excelente Rafael Coelho! Achei bem interessante o Gabinete , mas aparenta ser pouco ventilado. No uso da GTX 1080 a temperatura ficou dentro do padrão ?
  11. Pelo que vi esse I3 coloca o Ryzen 5 no chinelo! Como foi dito o que falta e aguardar as MOBO intermediarias. Como de costume ótimo trabalho do @Rafael Coelho e da equipe CdH.
  12. Olá amigos ótimo post! (so um detalhe na descrição do artigo esta "Analisamos a ROG CROSSHAIR VI EXTREME, placa-mãe todo de linha da ASUS ..") No mais um excelente trabalho !!!
  13. Ola tudo bem !! Para essa finalidade eu já utilizei o Disk Drill (demora um pouco) mas ate mesmo arquivos deletados serão mostrados (caso não tenha sido alocado nenhum dado no HD). Espero que isso ajude.
  14. Boa Tarde ! Olá No Windows Live mail, alguns e-mails ao imprimir saem com problemas no encode. Por exemplo, a palavra "posição" aparece "posição", a palavra "também" aparece tambÃm". Esse problema só ocorre ao imprimir, ou seja, na tela aparece normal. Ao entrar em contato com o suporte do Live fui orientado a entrar nas opções do "código fonte da mensagem" que fica nas propriedades da mensagem eu chequei que o charset dessas mensagens que dão problema são UTF-8 e Windows 1252, por isso alterei a opção "codificação" da mensagem para "Unicode (UTF-8) (Windows 1252)" porém o problema não foi resolvido. Alguém já passou por esse problema ao realizar impressões utilizando o Windows Live Mail 2012 ?
  15. Com certeza!!! Ele é um viciado em energia elétrica.
  16. Ótimo artigo como sempre! Gostaria de saber se o teste onde o Zenphone4 teve o desempenho de "11 horas e 51 minutos de utilização pesada" foi com o uso em jogos/vídeos, pois tenho um Zenphone5 que atualmente segura apenas 2h de uso intenso Wi-fi/jogos/vídeos.
  17. Ótimo artigo Rafael Coelho, suas analises são bem D+. Sobre a placa o preço esta ate acessível se converter pra R$, mas achei que a Intel deu um tiro no pé com esse soquete incompatível com placas-mães da geração passada. Obrigando o consumidor a trocar boa parte da interface caso queira trocar o processador.
  18. Boa Tarde Primeiramente me desculpe se estou postando minha duvida no local errado! Tenho um roteador Wireless e um TP-link TL-WR741ND, já perdi as contas de quantas vezes já alterei a senha para evitar acesso não autorizado. Esse roteador permite bloqueio de no máximo 64 MACs no campo MAC FILTER. Utilizo o Firewall IPCOP versão 1.4.21 e gostaria de fazer um bloqueio por MAC, um vez que meu roteador e falho neste aspecto. Como pode ver na imagem, tentei colocar os MAC invasores na lista banida, mas não deu certo. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com este problema. Obrigado!
  19. Boa tarde Pra variar estou com um problema em mãos ... Precisei compartilhar uma pasta em minha rede para mais ou menos 25 estações. mas o limite máximo de conexões do Windows 7 são 20 usuários simultâneos. tentei utilizar o programa "Half openlimit fix v4.2" mas aparece uma mensagem informando que não possui limite de conexões meio-abertas. Seria possível alterar esta configuração ? mesmo que pelo registro do Windows. Meu servidor de dados esta desativado.... esta seria uma medida alternativa. Te toda forma muito obrigado pela ajuda. Desejo a todos tudo de melhor sempre !!!
  20. Bom Dia Estou com o seguinte problema. Esta semana reparei que o ícone de rede da área de notificação esta com um X, o estranho e que eu estou conectado a internet !!! Ao entrar na central de rede e compartilhamento aparece desconhecido... é como se não tivesse placa de rede. Vi algumas possíveis soluções na internet mas nenhuma resolveu o problema. Ponto de restauração também não tem nenhum anterior ao problema. Não sei mais o que fazer. Obs.: Formatar a maquina no momento e inviável !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...