Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miauzs

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ele fez o teste com a placa que o amigo quer, por isso sugeri ver o vídeo. Youtube é poço de ciência, tentativas, a sabedoria é você que escolhe adquirir ou não.
  2. Procura no youtube, Tito Tech, B450 Steel Legend PCI-E 8X COM 2 M2. A primeira disposição é sim pci, mas a segunda parece pci mas é sata. Vai solucionar seu problema. Ele disse módulos no plural, por isso disse pra ter cuidado. Desconsidere a informação acima, queria ter dito 500 mbps, não 50 gbps, 50gbps faz minha b550 tomahawk
  3. É “enfeite” mano, esse slot usa trilha sata, não passa de 50gbps, lê direitinho aí as especificações.
  4. Bom, é uma placa de baixo custo, não sei o que seu amigo esperava dela Pra uso ela é mais do que suficiente, pra jogar, realmente não serve.
  5. Nossa cara, um 5900x e uma 3070 aí na placa-mãe você economiza
  6. Testes internos da gpu, é normal…
  7. Toma cuidado ai mano, sua placa-mãe não tem suporte a nmve m2, no seu caso eu aconselharia usar SSD Sata normal mesmo com cabo, pra economizar a grana, porque em performance não vai notar nenhuma diferença.
  8. Salve. Sim, vai funcionar tranquilo em linha PCI-express x16 versão 3.0 ( caso instale no primeiro slot, caso tenha que instalar no segundo, funcionará em linha x4, o que pode causar perda de performance, mas funcionará ).
  9. Salve. Sim, são as frequências padrões. 1244 pro processador da GPU e 1750 pras memórias da GPU. Sugiro não alterar nada, a não ser a curva das FANS caso queira ela mais "fria". Está com algum problema com ela ?
  10. Salve. placa-mãe com Chipset H61 LGA 1155, sim, seu processador e memórias funcionarão nessa placa.
  11. Se possível, rode o MSI Afterburner e monitores as temperaturas da GPU e da CPU durante a gameplay. Pode rodar teste de stress com CPU-z e postar o LOG também, ajudará bastante.
  12. Olá. Pode postar aqui o que você pesquisou até agora e qual o seu setup atual que eu te ajudo
  13. Salve. Você deve estar usando o cooler box que veio com o processador, correto ? Nesse caso, tudo OK. De acordo com a AMD, o seu processador pode trabalhar até 95º sem perder eficiência. Acredito que com a chegada do seu bloco de refrigeração líquida terá um bom resultado, abaixo dos 65º. Boa noite.
  14. Nenhum, em geral funcionam bem, apesar de serem muito básicas, faltando alguns serviços que outras fabricantes disponibilizam como Flash BIOS. Sim, funciona se vier com a BIOS na versão B55DS325.BSS, caso contrário, terá que pedir para atualizarem na loja que fará a compra pois será necessário um processador compatível com a versão atual da placa, se não for possível essa atualização na loja, sugiro procurar outra fabricante, ou comprar e levar numa assistência para o fazer o upload da BIOS nessa versão citada ( ou superior ).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!