Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

annee11

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @GuilhermeGB Obrigada, então por enquanto não vou mexer nisso. @Guilherme_HD a pasta que veio com o cooler não é daquelas brancas, decidi que por enquanto não vou mexer no cooler. Obrigada pela ajuda.
  2. Faz 2 anos que montei meu pc e estou pensando em trocar a pasta térmica, no meu pc tenho um processador Ryzen 7 3700x, vocês acham que já está na hora de trocar a pasta térmica dele? Uso ele todos os dias pro praticamente 12h, não é uso pesado na maior parte do tempo, mas nós finais de semana gosto de jogar e fazer lives. Outra dúvida que eu tenho é se a pasta térmica que eu já tenho daria conta dele ou se preciso comprar outra melhor. Já tenho ela há alguns anos, mas não encontrei informações sobre validade na embalagem. Na fotos vocês podem ver a pasta térmica que já tenho aqui. Caso essa pasta térmica não seja boa, penso em comprar a Pasta Térmica Arctic Cooling MX-4.
  3. Boa noite, glr. Em poucos dias estarei montando meu pc novo e to querendo pegar a placa de vídeo Gigabyte GTX 1660 Super e eu quero saber se ela compatível com o processador AMD Ryzen 7 3700X 32MB 3.6GHz e a placa-mãe Aorus B450 Aorus Pro.
  4. @Heder Carlos só 20,00 a mais? Acho que não tinha visto ele.
  5. @L. Ribeiro vou ver se tem alguma de 3000 mhz compatível com a placa.
  6. @Felipe Sônego eu estava achando que a HP era melhor por ser CL18. Procurei por fontes de 600w na kabum e não encontrei nenhuma da Corsair e as de 650w estão mais caras do que as que eu mandei. @OPiantino nas especificações técnicas da placa-mãe diz Suporte para módulos de memória DDR4 3200 (OC) / 2933/2667/2400/2133 MHz e eu só queria ter certeza que posso colocar as memórias de 2666 mhz. É bobagem, mas eu só quero ter 100% de certeza. Eu tô sonhando com esse pc há muito tempo e não queria que nada desse errado.
  7. @L. Ribeiro eu teria que comprar outra placa-mãe para usar uma memória de 3000 mhz e meu orçamento é de até 7.500,00 e aí já ficaria fora.
  8. @L. Ribeiro entendi. Acabei me decidindo pela sapphire. obrigado ^^
  9. @OPiantino Exagero nas fontes porque tenho medo dela não aguentar e eu realmente entendo disso. Tenho uma de 600w e meu atual pc é bem fraquinho. As memórias serão 2x16gb, mas acabei esquecendo de colocar lá. A frequência da memória dá certinho a placa-mãe? Ainda sobre as fontes, tanto faz eu pegar a Corsair ou a Gigabyte?
  10. Boa noite, glr. Vou montar meu pc novo e gostaria da ajuda de vocês. Já tenho uma ideia das peças que vou comprar, mas ainda estou em dúvida com algumas. O pc será prara jogos como league of legends, playerunknown's battlegrounds... também pretendo voltar a fazer streams de jogos e vou usar o pc também para edição de foto e vídeo. A placa de vídeo será a Sapphire Pulse Lite Edition AMD RX 580, 8GB, GDDR5 - 11265-67-20G e dependendo dos preços na black friday eu poderia pegar a Sapphire Pulse AMD Radeon RX 5500 XT, 8GB, GDDR6 - 11295-01-20G O processador escolhido é o AMD Ryzen 7 3700X 32MB 3.6GHz (4.4GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo - 100-100000071BOX A placa-mãe será da Aorus, mas estou em dúvida entre esses dois modelos (o valor na black friday também irá influenciar) Aorus B450 Aorus Pro, AMD AM4, ATX, DDR4 ou Aorus B450 Aorus Pro Wi-Fi, AMD AM4, ATX, DDR4 Inicialmente eu iria ficar com essa memória Corsair Vengeance LPX, 16GB, 2666Hz, DDR4, C16 mas acabei encontrando essa da HP por um menor preço HP V6, 16GB, 2666Mhz, DDR4, CL18 A fonte eu tinha decido que seria da Corsair por eu já conhecer a marca e ter uma boa experiência. Eu não sei se escolhi o modelo com a potência correta, apenas peguei uma que eu achei que pudesse aguentar tudo, aí vocês me dizem se precisa de mais. A princípio seria a Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750, PFC Ativo só que eu acabei vendo outra que é 80 plus gold e está mais barata Gigabyte GP-P750GM, 750W, 80 Plus Gold, Totalmente Modular. Sobre o gabinete escolhi um bonito e com preço legal, mas aí eu não tenho certeza se dá certinho com a placa-mãe, ele é o Cooler Master Masterbox K500L E estou pensando em comprar duas fan pra colocar no gabinete Cooler FAN Cooler Master MasterFan MF120 Então, glr, entre os componentes que estou em dúvida, sem problemas eu economizar comprando os itens mais baratos ou é melhor garantir e pegar os mais caros? Quais deles vocês me recomendam? As memórias escolhidas dão certo com as placas-mãe? E posso usar aquele gabinete com qualquer uma das placas-mãe que eu escolher? A fonte vou de Corsair ou HP? As fontes vão aguentar a configuração do pc? Eu não pensei em comprar um cooler para o processador e usar o que já vem com ele, mas vocês acham melhor comprar um? Qual vocês sugerem? Esse será meu segundo pc que vou montar com a ajuda de vocês e desde já quero agradecer a todos! Muito obrigada
  11. @L. Ribeiro caramba, não tinha visto isso. Tenho uma placa da sapphire há mais de 5 anos e ela nunca deu problema.
  12. @Caio Ferreira @Shanks. então vou de sapphire, obrigada.
  13. @Shanks. as duas tem o mesmo ou desempenho, se não parecido? Tenho uma placa de vídeo da sapphire e realmente ela nunca me deu problemas, gosto da marca, apenas fiquei em dúvida por causa do lite.
  14. Perdão, achei que eu poderia ter errado o link da primeira placa e não a segunda. A placa da gigabyte na verdade é essa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=110284 e tá com o preço bem mais salgado que a da sapphire. Agora com as duas placas certas compensa pegar a lite da sapphire ou é melhor pagar mais pela gigabyte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...