Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Franco

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Passei pelo mesmo problema, tinha um roteador dual band e quando conectava no 5g o roteador reiniciava. Testei todas configurações e nada funcionou. No final descobri que o problema era que eu havia instalado esse roteador no lugar de um antigo e usado a fonte que já estava no local, a qual era 5v, sendo que a fonte do novo roteador era 12v. Fiz a substituição e o problema foi resolvido.
  2. @isrnick Muito obrigado, seu código fez exatamente o que eu queria. Porém, eu não consegui entender como kkk Como o programa identifica que a string vai do primeiro carácter até a quebra de linha sendo que o parâmetro é != NULL ? Eu pensei que deveria ter algum parâmetro que envolvesse '\n'. Isso tem a ver com o modo que o fgets trabalha ?
  3. Olá, estou com o seguinte problema. Tenho um arquivo txt no seguinte formato: " Fulano Ciclano Beltrano " E eu gostaria de extrair cada um desses nomes e colocar em uma posição diferente em um vetor de strings, porém eu não consigo fazer isso. O máximo que consigo é extrair todo o texto e por em um vetor de caracteres, o código ficou assim: FILE *file = fopen("string.txt","r"); char frase [100]; while(fgets(frase, 100, file) != NULL){ printf("%s", frase); } Ou seja eu queria ter um "char frase[10][50]" e então colocar o nome fulano em frase[0], depois o ciclano em frase[1] e assim por diante. Alguém poderia ajudar ? Obs: Eu nem preciso imprimir os textos no programa, só alocar eles de maneira correta mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...