Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugoo.

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Ainda em uma luta árdua e suada contra o celular que comprei hoje ainda não consegui descobrir como colocar como coloca os chips no telefone. A explicação no manual é vaga demais e estou com medo de fazer alguma besteira e acabar perdendo a garantia por isso e não achei nenhum vídeo e nenhuma explicação para essa dúvida. No manual diz "remova a tampa da bateria e coloque os chips", sendo que a bateria do mesmo é acoplada no telefone. Até o momento estou usando o telefone sem chip, devido a esse problema, se alguém puder dar uma explicação detalhada ou postar um vídeo, seria de enorme ajuda. A bateria é acoplada e por isso não consigo tirar a tampa. Aguardo respostas, obrigado.
  2. E aí povo, gostaria de saber o que acham do Sennheiser HD 203, estou bastante interessado nele. Queria saber todos os prós e contras dele e saber pra que tipo de som ele é bom e quero saber se ele tem um volume de som bem alto.
  3. Não sei se deveria postar isso aqui, mas por algum acaso alguém tem um guia sobre push/pull? Pois me interessei e pretendo fazer isso no H100i que vou comprar em breve.
  4. Realmente meu caro, foi certinho, dúvida 100% esclarecida!
  5. Desculpem pela ressurreição do tópico, mas estou com o mesmo dilema do rapaz acima, como a dúvida não foi sanada, então queria que vocês esclarecessem isso.
  6. Nesse Cougar Challenger cabe o H100i? Tendo em vista o tamanho do radiador e as ventoinhas duplas.
  7. Valeu irmão, já fiz o depósito hoje, creio eu que chegue na Sexta-feira aqui.
  8. Ok, anotado, pode ter certeza que eu vou comprar, e desculpe pelo agradecimento tardio.
  9. Alguém pode dizer em que área posso fazer perguntas sobre os drivers da GTX 660ti? Eu vou comprar uma exatamente amanhã, e dizem que não é recomendado instalar o driver do CD, mas sim um atual. Mas caso possam responder aqui mesmo qual driver seria melhor pra 660ti, seria de uma imensa ajuda.
  10. Então já que é o caso, você poderia indicar modelos de filtro de linha que tenha esse modo diferencial, pois pretendo comprar em breve. E obrigado desde já.
  11. Agora, eu pergunto... se pode usar os filtros de linha em uma tomada não aterrada? Por exemplo, eu não tenho tomadas de 3 pinos em casa, e nem o aterramento necessário. Eu quero comprar um filtro de linha, mas ele seria útil mesmo sem o aterramento?
  12. Inicialmente eu tive um problema, mas resolvi o mesmo antes de postar. Então devido a mensagem "Hugoo., você é um membro do Fórum do Clube do Hardware há 36 dias mas até agora você não postou nenhuma mensagem. De tempos em tempos nós apagamos usuários que se cadastram mas que não postam nada em nosso fórum. Evite perder o seu cadastro; clique nesta barra para postar a sua primeira mensagem..." Cliquei na barra e postei a primeira mensagem. Então é isso aí, quero ficar com a conta de um fórum que sempre ajuda as pessoas com os seus problemas de informática. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...