• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Walrus

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Walrus

  • Data de Nascimento 20-06-2000

Informações gerais

  • Cidade e Estado São Paulo
  1. Fiz os procedimentos e continuou a mesma coisa: 5 longos beeps e nada de vídeo.
  2. Então, não tive a oportunidade de checar as temperaturas porque ele parou de funcionar em pouco tempo. Sobre limpar as memórias, tentarei. Esqueci de citar no primeiro post que depois que tirei o processador e liguei o PC os beeps não ocorreram, mas o PC não ligou (obviamente).
  3. Boa tarde. Comprei um PC recentemente de uma loja pela internet e recebi quarta-feira, até aí tudo bem, depois só dor de cabeça. Primeiro aconteceram alguns erros: o PC simplesmente desligava quando forçava um pouco (abria jogos pouco pesados) e além disso não cumpria o desempenho dá configuração nos que segurava. Depois disso resolvi abri-lo para ver se encontrava alguma anomalia, mas estava tudo certo, suspeitei da fonte de cara e fiz vários testes para ver se os desligamentos não eram aleatórios: eles não eram. Mais tempo se passou e - depois de retirar a RAM, placa de vídeo e processador e colocar novamente - liguei o PC. Tudo se acendia, coolers de CPU e fonte ligavam normalmente mas não mostrava vídeo e além disso fazia 5 longos beeps, fiz algumas pesquisas e cheguei a conclusão de que seria um problema no processador. Vocês poderiam me ajudar a resolver isso? O processador queimou repentinamente? Se sim, há alguma forma de recuperá-lo, lembrando que ainda tenho alguns dias para devolver o computador à loja. Essa é a configuração; Placa-mãe: GA-H110M-H CPU: i3 6100 RAM: HyperX 8GB DDR3L GPU: EVGA GTX 1050 Fonte: ATX BR One BRX 600W Seguindo meu raso conhecimento em hardware me parece que essa fonte não é das melhores, mas o resto dos componentes são bons. Obrigado desde já.
  4. Meu pc é bem ruim, mas acho que se uns upgrades forem feitos ele fica ótimo, a não ser que dê um problema Celeron 420 1.6GHz Express Chipset Family 2GB RAM Fonte 250W HD 75GB Placa Mãe i945GC Não especifiquei mais porque não consegui encontrar algumas informações mais "a ver". Aqui eu queria trocar o processador barato, como um AMD; uma placa de vídeo razoável, pra ter um exemplo, que rode BF3 no médio, fonte e RAM tenho que certeza que o upgrade é inevitável; gostaria que me indicassem um HD bem em conta de pelo menos 500GB; terei de trocar também a placa-mãe, pois essa além de ser muito antiga não tem suporte a PCI Express e etc. Não sei se realmente dá pra fazer um upgrade aí, mas quero a opinião de vocês já que não manjo muito de computação, ah, posso gastar até R$ 1500.
  5. Bom, minha mãe tem um plano pra comprar um computador novo e queria saber por quanto posso vender esse super antigo. Um Positivo do ano de 2007 2gb de memória RAM; Placa gráfica Intel 82945G Express Chipset Family; Processador Intel Celeron 420 1.6GHz; HD de 74,5GB; Sem monitor. Bom, preciso de um preço justo, e sim, esse computador não é dos melhores mesmo.