Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luan7t

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Cara, não sei ao certo se realmente era isso, mais o fato é que depois que desinstalei o avira pelo menos aqui parou de dar pau, pelo menos por enquanto hj já faz 4 dias que desinstalei o antivírus e ate o presente momento não travou mais, to torcendo pra ser isso, e posso te afirmar, pelo menos no meu caso nao era problema de hardware, pois troquei fonte placa de video e meu hd por um ssd e problema persistiu, fiz o diagnostico de teste de memoria e não acusou nada., logo praticamente cheguei a conclusão que é um problema exclusivamente de software, pelo menos no meu caso era.E detalhe, cmg nao adiantou nem formatar, pois pra instalar o ssd aqui eu instalei um windows zerinho em folha, e mesmo assim continuou o problema. Agora no seu caso se mesmo estando com o antivirus desativado continua dando ruim pode ser algum outro modulo de segurança que voce tenha, no meu caso no windows 10 tem o windows defender, n o windows 7 nao sei como funciona, se tem algum antivirus nativo
  2. No meu caso nao é nem meu computador, e o computador da loja onde trabalho, porém como sou responsável por manter o pc funcionando corretamente to tomando uma cossa, ontem desinstalei o avira pois desconfiei que poderia ser ele, pois ele barra tudo, pelo menos hj usei o pc o dia todo é nao aconteceu, to torcendo pra ser o antivirus cara. Troquei a fonte, troquei hd por um ssd e troquei placa de video porém continuou o problema. Tipo no meu caso esse problema acontecia de maneira aleatoria, tinha vezes que logo assim que ligava o pc sem abrir nada ja acontecia, porém tem dias que passa o dia todo e so da pau no final do dia, é ate difícil diagnosticar de onde vem o problema pois como é um erro aleatorio e de difícil diagnóstico. Cara nao sei se chegou a tentar ficar sem antivirus, mais pelo menos comigo por hora deu certo. Qual antivirus você usa?
  3. Mano to passando pelo mesmo problema que o seu, tudo para de funcionar mais o mouse continua mexendo, e como se o windows parece de responder.No meu caso é o windows10. Ja instalei os drives mais recentes as atualizações mais recentes, troquei fonte Hd placa de video e nao resolveu, desinstalei o avira que era meu antivirus e to testando agr sem ele, somente com windows defender nativo do windows 10. Vamos ver se para agr, mais qualquer coisa ou se encontrar outra solução me fala. Desconfio que possa mais ser um conflito de software do que de hardware mesmo.
  4. Minha placa de video esta dando artefatos, poderia ser ela a causadora disso?
  5. Bom dia pessoal, estou com um problema um tanto enigmático, não sei como resolver, não sei se o problema é no windows 10 ou em algum aplicativo gerando conflito, o PC da loja onde trabalho do nada congela o windows, mais só o windows mesmo, mouse teclado e vídeo tudo funciona, mais quando você clica pra abrir qualquer coisa, seja um programa ou gerenciador de tarefas ou simplesmente o menu iniciar ele começa a girar aquela bolinha no mouse e nada funciona, aparece escrito que não ta respondendo, a unica solução e reiniciar a maquina, o que tem que ser feito pelo botão físico mesmo, pois pelo próprio sistema nada responde .Ja formatei a maquina diversas vezes troquei o HD dela por um SSD troquei a fonte de energia por uma mais forte, pois a que estava nela era genérica, mais nada resolveu. E o pior que o problema acontece de forma aleatória, as vezes acontece logo assim que liga o PC, e as vezes no final do dia, tem vezes que passa o dia todo e não acontece. Seria algum bug no windows 10? Ja instalei atualizações pelo update, e não resolveu. So pra costatar, esse pc que ta na loja ode trabalho era meu, eu vendi pra loja, porém no meu uso diário isso nunca acontecia, so passou a acontecer depois que vendi pra loja e instalei os programas da loja nele. Poderia ser algum conflito entre os aplicativos da loja e o windows 10? Sera que seria viável voltar pro windows 7?
  6. Foram feitos testes com msi aftburner em varios jogos,todos eles no maximo: assasins creed 4,batlefield 4 e far cry 4.Em todos eles a placa de video trabalhava no maximo a 50% e o processador em torno de 50 a 70%,resultando em travadas e legs,o fps ficava em torno de 25 a 30.Acho que se fosse gargalo do processador ele teria que esta a 100% ou pelo menos beirando a isso,o que nao acontece.Outro detalhe interresante é que foi feito testes no 3D Mark 11 e no primeiro cenario a GPU trabalhava no maximo e os testes rodaram fluidos,no segundo teste o uso da placa caiu pra 50% e começou a travar,porém em nenhum momento nenhum dos núcleos do processador chegava a 100% ou beiravam isso. Onde estaria o problema?A Configuração do PC é: INTEL CORE i5 2320 3.3 Ghz, Memoria RAM 6GB DDR3 1333 Mhz, Placa de video GTX 970 G1 Gaming Series, placa-mãe Asus H61m-a/BR,Fonte thermaltek Tr2 600W. *O Monitor usado ainda é VGA de 18 polegadas,portanto foi usado um adptador DVI-VGA,mais nao creio que seja esse o problema.
  7. Ate agora eu ainda nao entedi o por que a amd nao lançou a concorrente direta da nvidia 690 gtx. Alguem sabe o motivo?pois ja estamos findando o ano e nada ate agora,pelo que eu saiba em 2013 eles ja vão para a serie 8000,mais nao terminaram a serie 7000,ficou faltando a mais poderosa da serie. Sera que eles nao conseguiram realmente fazer uma placa para concorrer com a gtx 690?
  8. Amigo realizei a limpeza com alcool isopropilico e mesmo assim nao adiantou,porém esses dias estava observando uma coisa,tem uma solda quebrada na placa e est a solda e justamente do lado da emtrada dvi,ou seja e a entrada que eu uso,comecei a desconfiar que esses erros podem estar sendo acarretados por esta solda quebrada. Ainda nao pude testar a placa nas entradas hdmi e display port,sei la vai que o problema seja na entrada,ainda tenho essa esperança,e uma pena que eu nao tenha nenhum dispositivo hdmi!
  9. Amigo,o problema e somente na placa de video,pois ja levei meu pc na assistencia e o tecnico testou outra placa e funcionou normalmente.ou seja,qualquer outro componente esta descartado que seja. A respeito da limpeza com alcool eu ja ouvi dizer que existe um tipo de alcool pra limpar peças de pc,nao sei o nome direito,creio que seja algo parecido com alcool zopropilico.vou pesquisar no google depois,amigo quanto ao seu caso voce obteve alguma solução?sua placa voltou a funcionar? Sobre as ratoeiras ja mamdei providenciar algumas,rsrsrs...fico no aguardo!
  10. Amigo o tipo de conexao nao altera no seu desempenho e sim na qualidade de imagem,voce vai rodar seus jogos em qualquer tipo de conexao sem perder em fps,o resultado final sera apenas na qualidade de imagem.independente da sua conexao seja vga,hdmi,dvi ou display port,seu fraps nao altera pois a funçao do cabo que voce conecta é apenas.enviar a imagem,a taxa de fraps quem cuida e o resto do pc!
  11. Galera até domingo a noite estava jogando e mexendo no pc tranquilo,porém na segunda pela manha fui ligar e pela minha surpresa quando acabava de carregar o windows ficava tudo azul e nao em entrava,e na tela de boot as letras ficam todas riscadas,então abri o pc pra ver o que se passava e retirei a placa de video e pra minha surpresa estava xeia de coco de rato,inclusive tinha algums até derretidos,então limpei a placa todinha com uma borracha e recoloquei,mais mesmo assim nao entra mais,na tela de boot as letras ficam cortadas e quando carrega o windows que vai entra fica tudo azul.entrei pelo modo de segurança e desativei o driver de video e agora consigo entrar normal,mais mesmo emtrando sem o driver a tela continua toda bugada cheio de cortes e listras,e se eu ativar o drive fica tudo azul de novo. DETALHES:antes de mandarem eu atualizar o driver ja vou adiantamdo que não tem nada a ver com driver,pois os cortes da tela ja começam na tela de boot,ou seja drives e descartado que seja Pc Intel core i7 860 2.80 ghz Memoria ram 4gb ddr3 Radeon hd 6850 1gb sapphire Fonte thermaltek tr2 600 wats bronze Hd 500 gb Pergurtas Alguem sabe me dizer se minha placa ainda tem solução,pois ela nao esta queimada senao nem ligaria. Alem do mais minha placa possui 4 entradas duas dvi,uma hdmi e uma display port porém so tenho como testar a dvi 1 por que meu monitor e vga e uso adpatador para usar na dvi 1,sera que tem chance de nao te afetado as outras entradas? Sera que se caso nao tenha mais jeito eu poderia usar essa placa junto com outra em modo crossfire? Desde já agradeço!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...