Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndreSousa

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi. Vou tentar fazer isso. @Naldo Volpe Acho que o roteador está configurado corretamente, pois aqui onde trabalho todos os roteadores são configurados por um pessoal que só cuida da rede. Obrigado pelas sugestões!
  2. Boa tarde, galera. Estou com um roteador aqui, um TP-Link TL WR-941ND. Hoje percebi que o Wifi não estava pegando, mas se eu conectasse o cabo direto no computador, a internet pegava normalmente. Minha dúvida é: é possível acontecer isso mesmo? A parte de Wifi do roteador é separada do resto, como se fosse em um computador, tipo um adaptador? Detalhe: os drivers do computador estavam funcionando corretamente, ele enxergava outras redes, menos a minha, nem meu celular enxergou. Obrigado desde já.
  3. Na verdade não. Eu estava pensando mais no que o @misterjohn mostrou. Porém, como ele mesmo mencionou acima, só funciona alternando os PCs no uso da rede, aí não adianta muita coisa pro meu problema aqui.
  4. Entendi. Beleza então, pessoal, muito obrigado!
  5. Boa tarde, pessoal. Gostaria de saber se exite algum adaptador que eu possa conectar dois cabos de rede a uma única porta de um switch, ou um roteador mesmo. Caso exista, daria algum conflito de rede? Desde já desculpem se a pergunta for absurda, sou bem leigo em redes Obrigado, André.
  6. Boa noite pessoal. Meu amigo está com um problema aqui, o notebook dele, um Dell Inspiron 5421 com Windows 8. Primeiramente ele começou a me relatar problemas com tela preta após o logon, só conseguia acessar o gerenciador de tarefas. Hoje ele me veio falando que dessa vez não era possível nenhuma ação, vendo como solução a formatação. Porém ele não tem uma mídia física do Windows, pois a licença provavelmente veio na BIOS. Eu gostaria de saber como (se há algum jeito) voltar a máquina para as configurações originais de fábrica sem DVD do Windows, sem programa de Recovery, etc. Obrigado.
  7. Neste caso eu teria que criar outra partição e instalá-lo, certo, @PPK2?
  8. Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma dúvida. Há mais ou menos um ano comprei um notebook (Samsung NP 550 AD2 BR) e ele veio com Windows 8 64 bits. Apesar de todo esse tempo com ele não consegui me acostumar de jeito nenhum com o novo Windows (tirando que ele ainda me forçou a atualizar pro 8.1). Seria possível eu realizar uma formatação e instalar o Windows 7 64 bits em cima do Windows 8? Ou instalar ele em outra partição do sistema e excluir a outra? Obrigado!
  9. Cara veja se todos os drivers estão atualizados, se sim, veja se o PC está tendo um bom resfriamento. Boa sorte!
  10. Tenta desinstalar o driver dela, vá ao site da Wacom e baixe o driver mais recente, se não der, vê se tá na garantia e entra em contato com eles pra ver se dá pra trocar. Eu não recomendo você fazer esse negócio do arroz porque eu não sei como é, mas se você souber e se garantir.. quem sabe né?
  11. Boa tarde pessoal, eu queria saber se é possível trocar o processador de um notebook, no caso o meu é um Samsung Serie 5 NP550 P5C AD2BR, Intel Core i5 3210M 2.50 GHz, pois eu uso ele bastante para jogos, e alguns deles requer um processamento melhor além da placa de vídeo (Nvidia GeForce GT 630M 2GB). Obrigado.
  12. Bom dia pessoal. Ontem fui formatar meu Notebook Samsung Série 5 550 P5C AD2 BR, Win 8, porém quando peço que o computador remova tudo e reinstale o Windows ele diz que alguns arquivos estão faltando para completar o processo, que o CD de instalação ou de reparação do Windows 8 pode fornecer esses arquivos. Já quando eu peço uma Inicialização Avançada e posteriormente escolho a mesma opção de restauração de fábrica, aparece um erro, que eu vou deixar a imagem para vocês verem. Se alguém souber o que causa esse erro e como resolver, por favor me ajude. Obrigado!! Ps.: Todos esses procedimentos eu fiz com o CD de Imagem de fábrica ou de Reparação disponíveis como opção no Painel de Controle na parte de Backup.
  13. Falae pessoal, tudo certo? Bem, estou com problemas com o meu Black Ops 2 Zombies no PC. Quando eu inicio uma partida solo ou online e aparece aquela tela para carregar e posteriormente eu entrar na partida, simplesmente não carrega, ele trava. Se alguém puder me ajudar, por favor, comente aqui. Agradecido desde já, André

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...