Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SandrodeMello

Membro Pleno
  • Posts

    117
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então, costuma ser bios desatualizada... Dá um clear cmos na placa pra ver se resolve.
  2. http://www.foxconnsupport.com/download.aspx No cpu z diz que sua bios é de 2010. Link da Foxconn suport, digita o que pede e faz a busca.
  3. Coloca ai o modelo da sua placa, o que está escrito nela ou usa o cpu z para identifica-la.
  4. Vai no site do fabricante e procura sua placa lá. Encontrando, vai ter alguma aba como suporte/drivers etc. Na maioria das placas tem um programa pra baixar que atualiza a bios via internet e também pelo arquivo que você irá baixar e deixar no pc ou pendrive. Recomendo baixar, é mais seguro. Tenta no you tube encontrar vídeos demonstrando como fazer esse processo na sua placa ok. É fácil e rápido se feito da maneira correta.
  5. Recomendo você baixar o arquivo e fazer o processo via usb ou usar aplicativo da própria placa-mãe ok com o arquivo salvo no pc ou pendrive. Não recomendo fazer online, pois se a Internet cair pode te trazer problemas. E rápido pra atualizar, mais certifique que o arquivo da bios é o mais recente baixado direto do site do fabricante.
  6. Atualiza sua bios para versão mais recente se ela estiver desatualizada. Mais se nunca fez isso, se informe antes de fazer ou peça para um profissional realizar o processo ok. Depois poste o resultado.
  7. @boinard Muito esclarecedor seu comentário! O triste é a própria placa dizer que suporta 1333 o.c. e não executar. De qualquer forma muito obrigado pela dica!
  8. Tentei colocar em 667 mais o mínimo é 800. Talvez não esteja dando certo por causa do processador ou outra coisa a respeito de clocks e latências.
  9. @Vinicios_10 Quando esta ajustado na bios como auto que é o padrão da placa, fica com valor do lado esquerdo SPD 1333 e do direito no automatico como 1066. Vou fazer isso que você propôs e posto o resultado ok. Muito obrigado!
  10. Já fiz isso Amanda, quando aperto F10 pra salvar dá uma série de bips desliga e reinicia. Quando puxo pelo cpu z dá 533 mhz. Fiz esses mesmos procedimentos em uma Gigabyte inferior a essa e deu certo, porém com um core 2 duo e memórias de 800 mhz.
  11. Primeiro roda o Malwarebytes no sistema, se for vírus vai resolver. Se continuar após isso, tenta retirar na aba inicialização com windows esse serviço.
  12. Roda um teste de hd nele para ver se existem falhas Roda o HD regenerator para ver se exiatem falhas.
  13. Bom dia! Infelizmente não vou conseguir pois estou no trabalho agora. Mais tem essa que é igual a minha, mais não com minhas configurações.
  14. Salve a todos! Bom, tenho a placa citada acima com um Core 2 Quad Q8300 e 2 pentes 4GB DDR3 1333Mhz. Estou tentando na bios uma configuração para que as memórias rodem a 1333 pois no padrão da placa é 1066. Já atualizei a bios para F3. Alguém pode me ajudar, pois não tenho muito conhecimento em overclock. Desde já muito obrigado!
  15. Se a velocidade da memória (2400Mhz) for maior do que a máxima indicada pela placa (2133Mhz), funcionará na velocidade máxima da placa 2133Mhz. Mais se o preço esta bom, não haverá problema algum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...