Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheusguifer

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá galera, Quero fazer uma coisa incomum: eu gostaria de usar um fone de ouvido desses de celular, que tem microfone, num telefone fixo. Pelo que pesquisei aqui, a saída do fone de ouvido é P2 (3,5mm, certo?) e o de telefone é RJ11. Minha intenção é poder usar o fone de ouvido no lugar do monofone do telefone fixo. É possível fazer isso? Vocês poderiam me dar algumas direções? É essencial que isso não afete (muito) a qualidade da ligação, porque aí nem haveria motivo pra fazer isso tudo. Tentei achar algo sobre isso na internet, mas não achei nada em português. Em inglês eu até achei alguns tópicos, mas os usuários acabavam falando que é mais fácil comprar um adaptador que tem no Ebay e no AliExpress. Só que essa não é uma boa opção pra mim porque o dólar tá caro e demoraria demais pra chegar aqui. Se possível, eu gostaria de poder usar esse fone de ouvido no interfone também. Acredito que o conector seja o mesmo, já que também serve pra transmitir voz. Tô errado? Obrigado!
  2. Pedro, Deu certo! Muito obrigado. Então quer dizer que a placa de vídeo anula os conectores de vídeo da placa mãe? Mas a resolução tá ruim e não tô conseguindo mudar pra 1920 x 1080. Além disso, pretendo usar dois monitores. Um no cabo VGA e o atual no cabo DVI. Tentei desconectar o atual (Samsung S22b300) e usar o outro monitor (LG 20EN33SS) na conexão via VGA. Mas apareceu a mensagem no monitor falando que tava fora da escala. Não consegui mexer em nada então reiniciei o PC e voltei para o Samsung. Pedro, Deu certo! Muito obrigado. Então quer dizer que a placa de vídeo anula os conectores de vídeo da placa mãe? Mas a resolução tá ruim e não tô conseguindo mudar pra 1920 x 1080. Além disso, pretendo usar dois monitores. Um no cabo VGA e o atual no cabo DVI. Tentei desconectar o atual (Samsung S22b300) e usar o outro monitor (LG 20EN33SS) na conexão via VGA. Mas apareceu a mensagem no monitor falando que tava fora da escala. Não consegui mexer em nada então reiniciei o PC e voltei para o Samsung. __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Já resolvido tudo! Valeu, Pedro! Mas ainda queria saber se os conectores da placa de vídeo anulam os conectores na placa mãe..
  3. E aí galera, Comprei e chegou hoje minha placa de vídeo, uma 9500GT. Depois de instalar, tive uma série de problemas. Primeiro o computador reiniciava depois de alguns segundos. Tirei e coloquei a memória RAM e isso pareceu resolver o problema. Mas então percebi que não havia imagem no monitor. Ele ligava mas não aparecia as informações mostradas no boot, por exemplo. No entanto, se eu desconectasse o cabo VGA, aparecia a mensagem "sem sinal". Tentei trocar o cabo VGA por outro VGA e não adiantou. O monitor só voltou ao normal quando desinstalei a placa de vídeo. Com isso, concluí que o problema está na placa de vídeo. Acho bom dizer que não cheguei a instalar os drivers da placa mãe. Não conseguiria fazer isso sem um monitor. E quando retirei a placa de vídeo da placa-mãe, não foi possível instalar os drivers porque não foi encontrado nenhum hardware. Minha placa mãe é a GigaByte Ga-H61M DS2H. Ela é compatível com a 9500Gt, certo? Vejam as especificações da placa de vídeo aqui: http://www.laoferta.com.uy/ml-br/9500gt/publicacion.jpg E as da placa-mãe aqui: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4194#sp O que devo fazer? Já dá pra concluir que a placa veio com defeito? Obrigado e Boas festas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...