Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusSemp

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom galera minha máquina tem travado durante alguns jogos, alguns novos como GTA V e outros mais antigos como Assassins Creed 1, venho reparando que o processador de acordo com o apresentado na bios normalmente está a 74º graus e a placa de vídeo pode estar chegando ai aos seus 55 graus ou mais. Acontece do nada estou aqui jogando e do nada a tela fica preta, mas o som do jogo continua travado repetindo a ultima coisa que estava reproduzindo gostaria de saber se isso seria um problema só de aquecimento ou algo mais grave. A configuração da Máquina é: Placa-Mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P . Processador: AMD FX-8350. Memória RAM: 8GB Kingston Placa de Video: GigaByte R7 260X 2GB DDR5 WINDFORCE 2X 128B PCI-E Fonte: Corsair 550W Se puderem ajudar serei muito grato.
  2. Galera meu Pc é um FX-8350, Placa de Vídeo R7 260X 2GB, 8GB de memoria Ram, estou tenho algumas dificuldades em determinados jogos, onde eu começo a jogar ta tranquilo até então e to nada a tela do jogo fica totalmente preta o som continua saindo mas pego toda movimentação logo apos ele faz um barulho estranho e para de funcionar só volta se eu reiniciar, li em alguns lugares que minha placa de video pode ser o problema, que ela estaria dando engasgo ou algo do tipo. Fiz teste de memoria e ta tudo Ok, todos os drivers estão atualizados, erro no windows não é porque já formatei ele varias vezes e o problema persistiu em todas elas. Alguem pode me dar uma ajuda?
  3. Galera depois de certo tempo notei que tanto em videos no youtube e no meu media player classic o audio vem um pouco antes do movimento dos personagens, seria isso problema no windows ? não vem desde o inicio dos videos, começa tudo tranquilo e com o tempo as vezes o audio trava e fica repetindo o mesmo som e só volta de dar um F5 ou então ele com o tempo vai ficando cada vez mais atrasado. Como posso resolver isso ? Obrigado pela atenção.
  4. Galera desabilitei o numero de processadores no msconfig agora meu windows não inicia o que eu faço? to desesperado aqui alguem ajuda ae ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...