Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rayweb

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, alguém consegue me ajudar nesse quesito? Utilize a linguagem de programação que achar mais conveniente para criar uma CLI com algumas ferramentas úteis, como listar as faixas de IP por região da AWS. A sua CLI deve atender os seguintes critérios: a. Todo comando da CLI deve possuir um help informando seu funcionamento;  b. Caso seja permitido algum parâmetro, este deve deve estar descrito no help; c. Sua CLI deve conter no mínimo 5 comandos; d. Ao menos um comando deve permitir parâmetros; e. Ao menos um comando deve possuir subcomandos; f. Você deve se preocupar com toda parte de distribuição da CLI, descrevendo os requisitos para uso; g. Torne a utilização o mais simples possível; h. Para simplificar pode focar em apenas um dos seguintes sistemas operacionais: MacOS, Linux, Windows. Desde já grato a todos.
  2. Olá, gostaria de um script que faça o backup incremental das minhas estações de trabalho para uma pasta compartilhada no servidor. Exemplo: Tenho um windows server 2012, gostaria de colocar o script via GPO para minhas estações que são windows 7 e windows 10 para fazerem backup das pastas, área de trabalho, documentos e downloads com restrição de algumas extensões tais como .avi .mp3. .jpg etc. Só mesmo fazer os backup dos arquvios .doc .pdf .pst etc. Agradeço quem puder me ajudar.
  3. Olá, gostaria de um script que faça o backup incremental das minhas estações de trabalho para uma pasta compartilhada no servidor. Exemplo: Tenho um windows server 2012, gostaria de colocar o script via GPO para minhas estações que são windows 7 e windows 10 para fazerem backup das pastas, área de trabalho, documentos e downloads com restrição de algumas extensões tais como .avi .mp3. .jpg etc. Só mesmo fazer os backup dos arquvios .doc .pdf .pst etc. Agradeço quem puder me ajudar.
  4. Quais os tipos de tecnologia empregadas na fabricação de memórias? É possível atualmente, haver uma memória com a mesma velocidade do processador?
  5. Um computador que usa DHCP para obter endereço IP pode operar como servidor? Em casa afirmativo, como o cliente pode alcançar o servidor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...