Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

failder

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Achei o que era, um Trojan de mineração estava utilizando minha GPU por completo e meu hardware pra minerar bitcoin. Não achei nenhum tutorial na internet especifico sobre o assunto, fica aqui minha contribuição a quem estiver passando pelo mesmo problema fazer o seguinte: - Ctrl+Shift+Del - Mostrar processos de todos os usuários - Procure por nvprofileupdater64.exe - Se existir o processo no usuário SYSTEM, você pode ta com o mesmo trojan. - Baixe o MalwareBytes, instale-o e deixe aberto. - Vá até o gerenciador que você abriu, selecione o processo e finalize-o. - Se ele for um trojan ele vai tentar se iniciar novamente e o MalwareBytes vai pegar e não vai permitir. - Em seguida, vá até a quarentena do MalwareBytes e exclua-o. - Done, problema resolvido.
  2. Olá pessoal, Nos últimos dias estou enfrentando um problema no meu notebook, ele tem as seguintes configs: Dell Inspirion 15 (não sei a numeração do modelo) Intel Core i5-4210U 1.70ghz 8GB de RAM 1TB de HD GeForce 820M 2GB O problema que está dando é que o desempenho gráfico dele de uns dias pra cá deu uma queda enorme, não consigo rodar mais jogos que facilmente rodava antes, como por exemplo, Grand Theft Auto San Andreas sem modificações, ele até roda o jogo, mas fica dando uns travamentos durante a movimentação do jogo, mas o FPS não cai. Adicionando também, que o problema aparentemente não só afeta o jogo que citei, mas diminui drasticamente o desempenho de outros jogos, como Minecraft (fica 100% de consumo de CPU). Eu já verifiquei o drive da nvidia e encontra-se atualizado, atualizei ele pra versão de fevereiro. Gostaria de saber se algum colega do fórum sabe algum outro meio de achar o que está acontecendo.
  3. Gostaria de opiniões sobre essa config. Processador: i7-7700 LGA1151 3.6ghz ou i5-7400 LGA1151 3.0Ghz? GPU: GTX 1070 8GB 256bits? placa-mãe: H110M-C/BR DDR4 ASUS? Fonte: CX-500 Corsair? Memória: HyperX Fury DDR4 8GB 2133mhz? Armazenamento: SSD 120GB SATA 3?
  4. @Kris Wannieg valeu, eu vou ver se consigo levantar essa grana ai até próxima semana pra ir ver o computador pessoalmente e ver quais são os estados das peças, segundo o vendedor foram compradas no inicio do ano, fevereiro, provavelmente a GTX 750 é de 1GB, ele disse que não é TI, só precisa confirmar os GB dela que ele acha que seja essa ou 2GB, o gabinete é excelente pela foto e bem conservado é aquele Warrior vermelho da Multilaser.
  5. @Angern To de olho nele, o cara ta pedindo 1,5k, mas acho que se chorar um pouco deve descer. A parte da VGA é algo que vou trocar se pegar, se pá vou pegar uma GTX 1050 ou 1060, mas ai eu não preciso trocar mais anda além da fonte? A fonte provavelmente uma CX 500 da Corsair segure tranquilamente, não?
  6. Bom pessoal, estou vendo alguns anuncios no OLX e me deparei com essa config, o que acham dela e o que eu preciso melhorar pra por uma GTX 1050 TI ou uma GTX 1060. Se eu pegar ele irei melhorar o armazenamento com mais memória. Intel Core i5-4440 3.10GHz Placa de vídeo Geforce GTX-750 HD de 500GB 16gb memória ram placa-mãe all series ASUS Fonte 550Whtz
  7. Fala ai galera beleza? Estou com um orçamento de até R$4.000,00 para montar um PC Gamer, estou saindo de um notebook, então não tenho nada para aproveitar nesse novo computador, tudo será novo/comprado dentro desse orçamento, claro que esse valor ai é só do hardware e do gabinete. Gostaria de ideias ai para uma boa configuração que aguente a atual geração de jogos, eu trabalho com desenvolvimento de um jogo, então preciso de processamento de dados a altura para a compilação de tais dados. A placa de vídeo eu prefiro da Nvidia, por já conhecer como funcionam seus programas. Poderiam me dar uma luz ai de ideias? hehe
  8. @Renan003 eu tava vendo ir pros EUA pra comprar outras coisas também, vou estudar ao certo o que vou fazer, mas entre essas coisas estou vendo o PC se compro aqui ou lá, o @Peste Noire falou sobre a compra de SSD e eu vi que realmente esses danados lá são bem mais em conta do que comprar aqui, ai vou ver ao certo o que vou fazer, mas obrigado pelo feedback @Peste Noire tranquilo então, valeu ai cara pelas dicas e parabéns pelo computador que encontra-se na sua assinatura, ***** ***** pczão da nasa haha
  9. @Peste Noire você já comprou na pichau amigo? gostei da config do de 3,8k, se tivesse mais dinheiro ficaria com a de 6,6k que é um sonho de consumo haha.
  10. @Peste Noire pode crer amigo, essa config de 3,8k, poderia me dizer quais peças seriam? Se possivel o local de compra também
  11. Bom, gostaria de saber se alguém tem experiência em importar peças dos eua? Estou pensando em uma configuração e estou pensando em viajar pra conhecer Miami/FL, e levaria uma certa quantia em dolares para comprar um iphone 7 e também as peças do computador e queria saber se alguém tem experiência em importar peças e como eu faria isso viajando e comprando lá e trazendo. Dei algumas lidas na internet, alguns falam que melhor comprar um PC lá e deixa-lo montado e trazer e dizer que é pra uso pessoal e não pagar imposto, outros dizem pra eu montar uma máquina aqui da mais simples com o gabinete e declarar ela como bem de uso pessoal, chegar lá e dar o upgrade na maquina e trazer ela de volta e outros dizem que não tem jeito, apenas pagando o que exceder o limite de $500. Gostaria de uma segunda opinião de algum hardwarano que já foi nos states ou no exterior e comprou peças pra seu pc e trouxe e como ele trouxe.
  12. Estou pegando esse processador http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i7-6700k-skylake-4-0ghz-8mb-quad-core-box e essa placa-mãe http://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-h110m-c-br-ddr4-lga-1151-micro-atx-intel-h110-box, da tranquilo esse watercooler?
  13. Eu tenho uma foto aqui enviada por um amigo da parte traseira do gabinete e seu fan de 120mm que já vem de fabrica
  14. Bom, estou montando um PC gamer e estou querendo saber se esse watercooler(http://www.pichau.com.br/water-cooler-corsair-hydro-h55-120mm-cw-9060010-ww-box) cabe nesse gabinete (http://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-multilaser-fan-led-ga124-box) Poderiam me tirar essa dúvida?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...