Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vricto

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Galera, não tem nada a ver com software. Som de boa qualidade é som de boa qualidade em qualquer lugar. Óbvio que tem a ver com o cabo. Primeiro, elimine o adaptador, leve o cabo em uma assistencia e onde tem a saída p10, mande cortar e colocar uma saída P2 estéreo. Só isso deve cortar metade do ruído. Segundo, deixe o volume de saída da mesa num nível médio, bem abaixo do mais alto. E no seu notebook. Configure a entrada do mic para um volume de gravação mais baixo também. Depois de tudo, se o som ficar muito baixo ( mas com mais qualidade ), aí sim voce deve usar um software legal para alterar esse volume. Aconselho o Adobe Audition ou o Sound Forge.
  2. No Adobe Audition, por exemplo, basta selecionar uma parte do audio com o ruído a ser retirado, colocar para analisar, ele tira o perfil do ruído e trata o audio. Mas como eu disse, em tese, pois, se o som de um pássaro por exemplo, estiver junto com a a sua voz, vai sair do mesmo jeito. Pra ficar mais claro, se você gravar a palavra " Atraso ", por exemplo, e no momento o microfone captar um caminhão passando, o caminhão e a palavra " Atraso " ficam inalterados. Sem contar que, não há tratamento de audio com plugin ou mesmo racks, que resolvam o problema de placas de audio ruins ou equipamentos nao profissionais. Se o ruído que voce quer retirar, é de chiado na voz por conta de equipamentos, ou mesmo um ruído que esteja junto com a voz quando voce grava, por enquanto, impossível.
  3. Sim esse é o problema. A capacidade de processamento tanto da placa de video ( não é a principal responsável ) tanto do processador ( principal responsável ).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...