Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manda.Chuva

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Má-fé é quando o preço é bem menor que 60 ~ 70% do valor. A loja não pode usar nenhuma referencia ao forum, blog, rede social para prejudicar o comprador, pois quem errou no preço foi ela. Fala que é black farsa mas na hora vai tá online pra comprar, né?
  2. Bom, eu não entendo quase nada sobre hardware mas creio eu que fiz tudo corretamente. Acabei de comprar uma placa de video e simplesmente quando eu instalei ela meu pc não carrega nada, não aparece imagem, nem faz o bip do windows carregando... porém quando retiro os cabos de força da placa de video pra rodar o PC no Onboard, funciona perfeitamente. Estou conectando a placa de video pelo HDMI, e onboard pela vga. Configuração: Processador: i5 3570 Fonte: Corsair v2 600W Memórias: 2x4GB G.Skill Sniper (1600MHz) Mobo: GA-B75M-D3V Placa de Video: Radeon 7970 GigaByte WindForce (1000MHz) Monitor: Usando um projetor de cinema... Ajuda ai, por favor.
  3. SS Vou fazer RAID futuramente. A placa de video seria Sapphire Radeon HD 7970 3GB OC Ta indisponivel na kabum, mas pretendo pagar até 1,450,00 se houver em outra loja... Sabe de algum mouse e teclado bom e barato para jogos?
  4. Tenho umas peças que ganhei um tempo e gostaria de montar o pc. No momento tenho: Processador I5 3570 2x4gb Memoria G.Skill Sniper 1600Mhz Fonte Corsair 600W v2 Gabinete Corsair Storm Scout (algo assim) Usarei projetor como monitor Pretendo comprar: Placa mãe: Giga Byte GA-H77-D3H SSD Samsung 840 Placa de Video: Sapphire Radeon 7970 Periféricos: Mouse e Teclado (mais barato possivel) Ficando até 2,500,00R$ o que falta... Alguem ajuda indicando lojas ou umas peças melhores para terminar o pc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...