Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno.melo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, galera! Sei que muitos vêm com problemas semelhante ao meu! Mas realmente, n achei nada na internet para me ajudar... principalmente por se tratar desse modem da NET Virtua. Pois bem, tenho um modem Arris modelo: TG1692A dual band. Acontece que a minha internet está muito lenta no notebook para quem tem pacote de 120mbs. Quando conecto via cabo, meu computador realmente melhora a velocidade, mas acredito que ainda não está tão rápido quanto meu celular! (No meu Galaxy S6, a internet também ficava lenta mas consegui resolver tal questão. Desativei o IPV6 nas configurações). No notebook, já até desativei aquelas atualizações automáticas do Windows 10 mas nada muda... Se alguém puder/souber como posso resolver... Ficaria grato! Obrigado Obs: Fiz o teste via cabo e bateu 119mb de download e 10.58mb de upload.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...