• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Lost Byte

Membros VIP
  • Total de itens

    977
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

513

Sobre Lost Byte

  • Data de Nascimento 07-05-1991

Informações gerais

  • Cidade e Estado RS
  • Sexo Masculino

Meu PC

  • Processador Intel Core i5-4690
  • Cooler Cooler Master Hyper TX3 EVO
  • Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1070 Galax Ex
  • Placa-mãe Asus B85M-E/BR
  • Memória 4x Corsair 4GB 1600MHz Vengeance
  • HDs Seagate 1TB Desktop, WD 1TB Green Caviar
  • Gabinete Raidmax Super Altas 295WB
  • Fonte Corsair CX500 V2 Bronze
  • Sistema Operacional Windows 7 Ultimate x64

Meu Notebook

  • Marca Acer
  • Modelo Aspire 5750
  • Tamanho da tela 15.6'
  • Processador Intel Core i3-2330M
  • Memória 3GB DDR3
  • HD 500GB
  • Sistema Operacional Windows 7 Ultimate x64
  1. @Noullan Nunca joguei este jogo, mas parece que o mesmo em sua programação deve estar limitando os componentes de seu PC. Por exemplo, como o jogo não vai usar todos os núcleos de seu processador, é normal atingir uma porcentagem baixa. Outros fatores como conexão da internet e servidor também podem influenciar. Talvez ajude:
  2. Está com o v-sync ativado? Caso sim, o desative. Se o jogo tem mais FPS quando abaixa as qualidades gráficas, já é sinal que a placa de vídeo não está dando conta... Porém se é só neste jogo que acontece este problema de desempenho, o jogo que pode estar mal otimizado mesmo, no entanto vale ressaltar que a GTX 960 não é indicada para rodar no full/ultra.
  3. @Bruno Custodio Tudo que é novo sai caro. Se vier com o mesmo preço de lançamento do Kaby, ainda é aceitável, mas se considerarem os threads a mais como motivo de suba, aí que complica. Placa-mãe não costuma demorar a aparecer, sendo que na média, 2 semanas. Infelizmente também tem a questão da importação. É complicado! Pretendo dar um upgrade de CPU + MOBO no final do ano, mas a princípio vou esperar sair o Coffee e quem sabe os Ryzen revisados para fazer uma média melhor de quais peças pegar.
  4. @Bruno Custodio É possível! Aliás, há rumor que o café pode ser "colhido" em Agosto: Coffee Lake: Expectativa da data de lançamento! Possível confirmação. Sugiro você esperar alguma confirmação da Intel sobre o lançamento e as características dos modelos que serão lançados, pois se lançarem mesmo i7 com 12 threads, investir no i7-7700K pode ser um péssimo negócio.
  5. @Cromium @Bad Follen Acho que o negócio é se conformar com o problema, e sempre que utilizar a saída do aparelho, o reiniciar. Deve ser a saída que deve estar, digamos, "viciada" e o sistema que não ajuda. Ainda bem que a saída dos fones não dá problema (até então ). Valeu pessoal!
  6. @Cromium Lembrei agora que das poucas vezes que utilizei um cabo usb para passar alguns arquivos do aparelho para o PC, a bateria esgotava também do nada (aconteceu umas 2 vezes faz tempo, e por isso nem lembrava mais). Será que a saída do aparelho está com defeito de não reconhecer que algum cabo foi desplugado e fica forçando o uso dela?
  7. @Bad Follen Continua baixa. O ícone da bateria fica em estado vazio e pedindo recarga, tendo que recarregar tudo novamente.
  8. @Bad Follen Depois de carregar o aparelho (100%), tiro o carregador da tomada e tal para sair por aí. Depois que passa um tempo, do nada apita aquele som que a bateria está acabando (menos de 10%), sem o ter usado para praticamente nada, e se eu reiniciar o aparelho após terminar de carregar, isto não acontece, durando até uns 5 a 7 dias.
  9. Gears of War - 2006 Fable: The Lost Chapter - 2005 Batman Arkham Asylum - 2009 Alan Wake - 2010 Max Payne - 2001 Bioshock - 2007 F.E.A.R. - 2005 Existem muitos outros que não lembro no momento. Depende também do gosto pessoal, mas sem dúvidas, esta década foi cheia de jogos bons.
  10. Eu tenho um smartphone Microsoft Lumia 532 que sempre o recarrego quando está quase no fim da bateria (menos de 10%), e quando termino de carregar, tiro o carregar e então até o final do dia a bateria está esgotada novamente, sendo que eu nem chego a usar nada do aparelho (wifi desligado e tal). Notei que este esgotamento não ocorre se eu desligar e ligar o aparelho após retirar o cabo do carregador, e a duração da carga chega a uns 5 a 7 dias normalmente. Antes eu usava o Windows 8.1 e já tinha este problema, depois atualizei para o Windows 10 e continuou (já tentei retirar a bateria por um tempo, restaurar ao padrão de fábrica... E nada). Por conta de tudo isto, não sei se o problema está na bateria, no aparelho ou no sistema. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? O problema em si não me incomoda (só quando esqueço de reiniciar o bicho), mas tenho aquela dúvida se é prejudicial ou não.
  11. Eu escolheria a GTX 1060 6GB. Se não estivesse em falta a RX 480/580 8GB, certamente seria esta minha escolha.
  12. @ImpacTwo Aumentar a velocidade pode ajudar no ping, mas não faz mágica! Tem algum conhecido da região que tenha também a Oi Velox para comparar o ping? Tem outros tipos de provedores com preços em conta aí na sua região?
  13. @ImpacTwo Então me parece que é mais um problema de estabilidade (oscilação de velocidade) vinda da Oi mesmo, e isto é algo que só eles podem arrumar. Costuma variar muito a velocidade da internet ou é mais em conta do ping o problema? Se a conexão costuma a oscilar, provavelmente irá continuar a oscilar mesmo aumentando o plano... Internet brasileiro é isso.
  14. @ImpacTwo Meio confuso este técnico hein? hehehe Aumentar a velocidade acima da capacidade contratada não tem como, agora melhorar o sinal para ter mais estabilidade na conexão, sim, porém depende do equipamento e da boa vontade em manutenção do provedor! Que tipo de equipamento tem? (além do modem, é por linha telefônica, via rádio, fibra?)
  15. @Pietro Luigi Pelo que eu entendi, é uma versão com vários personagens bloqueados e apenas acesso a um modo PvP (5x5). Poderá pegar a versão full quando quiser para liberar todos os personagem e jogar outros modos, como a campanha. OBS: A versão grátis não limitação de LV ou algo parecido.