• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Lost Byte

Membros VIP
  • Total de itens

    787
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

349

Sobre Lost Byte

Informações gerais

  • Cidade e Estado Canguçu/RS
  • Sexo Masculino

Meu PC

  • Processador Core i5-4690
  • Cooler Cooler Master Hyper TX3 EVO
  • Placa de vídeo GTX 1070 Galax Ex
  • Placa-mãe Asus B85M-E/BR
  • Memória 4x Corsair 4gb 1600mhz Vengeance
  • HDs Seagate 1tb Desktop, WD 1tb Green Caviar
  • Gabinete Raidmax Super Altas 295WB
  • Fonte Corsair CX500 V2 Bronze
  • Sistema Operacional Windows 7 64bits
  1. Entre estas duas, GTX 1060 6GB. Tem um desempenho maior e 2GB a mais que aguentará melhor resoluções maiores. Apesar de em alguns jogos o i5 levar vantagem, é limitado aos seus 4 núcleos, já sendo usado em 100% e com forte tendencia a maiores gargalos com o passar do tempo. Por outro lado, o R5 mantém uma estabilidade melhor de frames e possui núcleos o suficiente para aguentar jogos a longo prazo. Nem só de FPS alto que se deve levar em consideração ao escolher um processador.
  2. Tópico atualizado! > Processadores Intel: Balanceado a especificação para i5 e i7 devido ao Ryzen. > Processadores AMD: Ryzen agora incluído! > Placa-mãe: MOBO para socket AM4! > Tabelas: Condições para cada range agora incluída! Tabela para Ryzen! (sem R3 no momento)
  3. É um ponto negativo, mas creio que o motivo de não poder realizar backups seja para dificultar a pirataria.
  4. Já estou tão acostumado com jogo de 50~70GB que um pouco a mais não faz diferença. O problema é quando o exagero do tamanho não justifica a qualidade gráfica ou tempo de jogo. O primeiro Gears of War lançado para PC tinha aproximadamente 8GB (arquivos de instação), já a versão Ultimate todos dizem que não mudou nada quase nada visualmente, e que só teve suporte a 4K, acabando subindo para 60GB. Fazer o quê? Único problema para mim é a demora que vai ser para realizar o download.
  5. @Wellignton Junior Em 4K não, já em FullHD sim, pois o FPS vai limitar na capacidade do processador. Tenho um i5-4690 + GTX 1070 e a partir do 2.5K não vejo gargalo. FullHD gargala, mas roda a mais de 60 FPS na média... Se fosse com a GTX 1080, aconteceria o mesmo.
  6. @bngomes @O Monge Obrigado! Tiraram minhas dúvidas! Então é uma plataforma independente do Windows 10, achei que tinha alguma conexão obrigatória. (Já que "obrigatório" parece ser o novo lema da Microsoft em relação ao Windows 10) Agora só esperar uma promoção boa na série Gears of War!
  7. Como funciona a questão da compra de jogos para Windows 10? O jogo fica na conta do próprio Windows ou no usuário (email) cadastrado tipo o antigo GFWL? Hipoteticamente, ainda posso baixar o jogo após formatar o PC e usando outra key no Windows? Tem algum tipo de erro que possa acontecer ao longo do tempo?
  8. Jason também pode sair voando e dar kame-hame-ha? Nos filmes ele nunca usou teletransporte, apenas corre rapidamente caminhando, mas ok... Agora os monitores tem que fugir com itens que façam barulho é bem típico dos filmes, só falta cair a cada 5 segundos e o ultimo monitor que restar poder se livrar dos golpes de Jason toda hora. Mas chega de falar sobre o filme vs jogo! É praticamente um Dead by Daylight com mais jogadores e pelo visto agora os jogos online viraram "todos contra 1". Seria interessante a Telltale criar um jogo de terror, pois teria muitas chances de juntar um bom suspense com cenas de assassinatos bem empolgantes.
  9. @Carlos Solares Então desinstale com ele plugado mesmo, vai pedir para reiniciar, então após fazer isto, o driver vai ser instalado novamente. (acabei de fazer aqui) Qual é o sistema operacional? Este erro aparece como uma janela que abre no meio da tela ou uma notificação na barra de tarefas?
  10. @Kevin14 A questão não é o uso do vídeo integrado, mas sim do processador em si. Mesmo colocando uma placa de vídeo offboard boa, provavelmente não irá atingir mais FPS do que já está conseguindo. Infelizmente, terá que trocar de processador e talvez a placa-mãe junto se quiser um bom ganho de desempenho. Qual seria a especificação de seu PC?
  11. @Energúmeno Como dica final, a única diferença realmente visível entre estes 2 processadores é a quantidade de núcleos, o resto são praticamente equivalentes, por isto fica a seu critério se vale a pena pagar a diferença. Um bom investimento!
  12. @sephiiroth X Acontece apenas neste jogo? Caso sim, é grande a possibilidade de ser algum bug do jogo. Troque alguma configuração de qualidade, textura ou resolução no jogo para ver se para. Os artefatos seria algo assim:
  13. Excelente! O melhor custo/benefício é pelo fato dos jogos não utilizarem todos os núcleos do processador, o que dá uma margem de folga maior do processador, mas lá adiante a coisa pode mudar, no entanto a força do núcleo do R5 1600 é melhor que o R7 1700, o que dá uma leve vantagem de diferença nos FPS atualmente. Mas priorize sua necessidade, se quer mais para jogos, R5 1600, e se quer mais para uso em multi-tarefas, o R7 1700. Infelizmente sobre OC fico devendo.
  14. @Carlos Solares Bem vindo ao fórum! Pode ser erro do sistema. Tente utilizar um programa como o Ccleaner para ver se resolve. Caso continue, desinstale o driver do controle pelo gerenciador de dispositivos (com o controle desconectado) e então conecte o controle para instalar novamente. Acontece apenas com o controle ou com algum pendrive ou algo assim também?
  15. @Lucas.LooK.12 Qualquer outra placa com chipset B250 já seria uma boa escolha, porém só fique atenta na quantidade de slots de RAM, portas SATA... No final são mais que suficientes para aguentar um PC de alto desempenho. Dê uma olhada nesta para ver se lhe agrada: http://www.terabyteshop.com.br/produto/7274/placa-mãe-gigabyte-ga-b250m-d3h-ddr4-lga-1151?gclid=CJuuqNyMwtMCFQUFkQodJJ0OKQ