Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raphasor

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei o ASUS VX248H mesmo ! R$750,00 em uma promoção da KabuM Obrigado pela ajuda!
  2. Urgência não tenho, mas também não consigo esperar 3 meses infelizmente.. estou usando o monitor do meu irmão e ele está sem agora, por isso não posso esperar tudo isso, e sim 1000 reais em um monitor não é barato não, mas não tem como negar que são ótimos monitores com todas as funções que eles apresentam. O problema agora é achar um monitor com funções parecidas com um preço reduzido.
  3. Então João, pelas pesquisas que eu fiz nenhum desses monitores LG possuem alto falante, porém gostei deles por eles serem tela IPS que é algo que eu busco também pela qualidade de imagem. Esse da Acer que você postou tem tela TN e não consegui encontrar se tem funções como Flicker Free, etc. Tenho dois modelos de monitor que tenho como base, porém talvez estejam um pouco caros para mim, que são: BenQ RL2455 https://www.kabum.com.br/produto/80969/monitor-gaming-benq-zowie-led-full-hd-tela-24-1080p-1ms-grafite-rl2455/?tag=benq rl2455 ASUS VX248H https://www.kabum.com.br/produto/60827/monitor-gamer-led-asus-24-full-hd-ultra-slim-flicker-free-1ms-2-hdmi-alto-contraste-e-alto-falante-integrado-gaming-mode-vx248h/?tag=asus vx248 Ambos estão na faixa dos R$1000,00, são monitores ótimos para jogos e com uma ótima qualidade de imagem e não possuem funções tão exageradas com 144Hz que encareceria muito seu preço final, que acho desnecessário para mim que apenas jogo por diversão. No momento estou fazendo algumas pesquisas para tentar encontrar outras alternativas de monitores similares a esses 2 modelos, e como também não tenho conhecimento sobre a assistência técnica fornecidade pela BenQ e a ASUS, isso me faz pesquisar um pouco mais para tentar encontrar outros modelos de outras marcas. Por isso citei os modelos da LG. Gostaria de ter outras opções para ver quais são as melhores opções, ou até mesmo saber se a ASUS e a BenQ são confiáveis em relação a assistência técnica, caso venha a ser necessário, e se for necessário... saber se o preço da assistência técnica não será quase o mesmo de um monitor novo.
  4. Boa tarde, Eu tinha um monitor LG porém ele queimou, gostaria de comprar outro LG com 23 ou 24 polegadas com tela IPS e algumas funções gamer, como Flicker Safe, pois passo boa parte do dia jogando. Encontrei 3 modelos que me interessaram: LG 23MP55HQ, 23MB35VQ e o 23MB35PH. Alguém poderia me dizer se existe alguma diferença notável entre eles, e também gostaria de saber se eles possuem Alto falantes, pois isso também é uma coisa importante para mim que gosto de assistir filmes no computador. Um dos motivos para eu gostar da LG é porque porque existe assistência técnica em minha cidade. Fico no aguardo de uma ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...