Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UCshot2

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Tenho um iPhone 5s 16GB, e faz mais de um ano que enfrento problemas de memória. Com o sistema operacional(iOS 9.3.2), o espaço interno dele cai para 11,8GB, o que é normal. Entretanto, mesmo com apenas 9,24gb de apps(1,32gb) + documentos e dados(7,06gb) + fotos(0,86gb)... É como se o armazenamento estivesse COMPLETAMENTE lotado, com 0 bytes livres. Para saber o que estava tomando tanto espaço na memória, sincronizei o celular com o iTunes, e me deparei com isso: Mostrando a divisão do armazanemento. Sendo que a aba "Outros", está ocupando 2,42 GB. Queria saber o que seria isso que ocupa tanto espaço, e como liberar mais espaço no celular, visto que excluo muitas coisas(fotos e vídeos principalmente) todos os dias para liberar espaço, e esse espaço é misteriosamente consumido sem eu instalar ou baixar absolutamente nada. Grato,
  2. Fiz o teste, o mouse funcionou normalmente. O mais estranho é que o mouse que está dando problema funcionou bem na outra máquina, e não nessa.
  3. Bom dia @Mr. Paglia, então, reinstalei os drivers do mouse. E o driver USB dele(Sendo ele plug-and-play). Infelizmente os problemas continuam. Realmente não sei o que fazer.
  4. Tranquilo, vou tentar ! Eu estava lendo em um fórum que esse mouse foi programado pra acontecer isso, só não engoli a ideia. Porque é antiética demais.
  5. Sim @Mr. Paglia, na verdade, meu notebook não possuí portas USB traseiras. Apenas 2 na lateral direita, e 2 na lateral esquerda, e todas vem apresentando o problema. O mouse funcionou bem por uns 6 meses, começou a dar isso agora.
  6. Boa noite, Possuo um Luom G10, e o mouse está desconectando e conectando logo depois sem motivo aparente, e muitas, muitas vezes por dia. Os intervalos sao aleatoriós, ele funciona por 10 minutos normalmente, por exemplo, e algum tempo depois começam os problemas. Ja tentei reinstalar o driver e mudar a porta usb que o mouse está. Além de testar ele em outra máquina, na qual funcionou perfeitamente. Tem solução? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...