Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mathesunix

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi pessoal, tudo bom? Então, vou comprar um pc novo daqui a alguns tempos, e estou pensando em não comprar um monitor junto, gostaria de usar o dinheiro que seria destinado a ele pra poder escolher um computador mais potente, e por consequêcia usar uma TV que tenho aqui em casa como monitor. PC que pretendo comprar: http://www.terabyteshop.com.br/produto/8028/PC-Gamer-T-COMMANDER-LVL-3-AMD-Ryzen-5-1500x-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce TV que tenho aqui em casa: http://www.pontofrio.com.br/tvseacessorios/Televisores/SmartTV/TV-32-LED-Samsung-Serie-D5500-UN32D5500-Full-HD-c-Smart-TV-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-332348.html Eu tenho algumas dúvidas quanto ao uso da TV, então gostaria da ajuda de vocês: 1- Como a tela da TV é bem grande, eu teria que me afastar bastante dela pra não enxergar nenhum serrilhamento né? Assim como quando as pessoas estão assistindo TV mesmo, certo? 2- Não vou precisar comprar caixas de som, já que a TV tem sistema de áudio e o cabo HDMI suporta transmissão de som, certo? 3 - Alguém sabe se o MS dessa TV é menos de 8? Aliás, TVs tem essa característica que os monitores tem? Obrigado pela atenção e por qualquer ajuda! Tenham um bom dia.
  2. Poxa, muito obrigado pela resposta e ainda mais pela correção! Tirou todas as minhas dúvidas.
  3. Oi pessoal, tudo bom? Meu nível de conhecimento em hardware é bem pequeno, gostaria da ajuda de vocês. Essas caixinhas: http://www.pichau.com.br/caixa-de-som-logitech-z150-stereo-3w-rms-controle-volume-preta-980-000802 vão funcionar nesse pc?: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-anubis-i5-7400-galax-gtx-1060-6g-oc-8gb-ddr4-1tb-500w Quero dizer, o pc tem entrada pra essas caixinhas? Se não, que entrada pra caixas de som esse pc teria então? Obrigado pela ajuda! Tenham um bom dia.
  4. Oi pessoal, tudo bom? Sou bem leigo no que diz respeito a hardware, sei o básico do básico. Pretendo comprar um pc novo daqui a alguns tempos, mas estou meio confuso quanto as entradas do monitor e placa de vídeo. Monitor que pretendo comprar: http://www.pichau.com.br/monitor-lg-23-pol-led-ips-full-hd-5ms-23mb35vq-h Pc que pretendo comprar: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-anubis-i5-7400-galax-gtx-1060-6g-oc-8gb-ddr4-1tb-500w Se vocês olharem para as especificações de ambos (placa de vídeo e monitor) verão que um tem entrada hdmi 2.0 e o outro só hdmi, sem especificar qual versão. Tô na dúvida se um vai funcionar com o outro .-., e, se funcionar, eu deveria comprar um cabo hdmi 2.0 ou outra versão? Ou seria melhor eu comprar um cabo dvi? Obrigado pela atenção e ajuda de vocês!
  5. Oi pessoal, tudo bom? To querendo vender meu notebook pra alguma loja de informática que faça compra de usados, mas antes de ir lá e combinar um preço gostaria da opinião de vocês, aí vão algumas especificações: Modelo: Dell Inspiron 5547 Intel Core i7 4510U @ 2.00GHz 8GB RAM DDR3 Intel HD Graphics Family AMD Radeon R7 M260 2GB 921GB de armazenamento Comprei ele há 2 anos e 2 meses por R$2900,00. Funciona muito bem até hoje, o único incomodo é que a dobradiça direita está quebrada (ela meio que saiu pra fora da carcaça) e a carcaça sofreu pequenas rachaduras também. Então, quanto vocês acham que vale? Agradeço a ajuda de todos!
  6. Sim sim! Antes de vir criar esse tópico eu usei o Can you run it pra saber se ia rodar ou não, mas até hoje não tenho certeza se ele é totalmente confiável, por isso vim aqui perguntar pra quem sabe hehe. De qualquer modo, muito obrigado pela atenção!
  7. Oi pessoal, tudo bom? Então, to com um notebook aqui que comprei há um tempo atrás pra fazer trabalhos escolares como vídeos e sites, e também pra jogar alguns games de gráficos leves. Eu não tenho muita noção de hardware, e to afim de jogar Overwatch, porém não sei se esse notebook que uso pode aguentar o jogo em configurações baixas (nas altas eu sei que não roda mesmo hehe), gostaria que vocês me ajudassem, aí vai a configuração: AMD Radeon R7 M260 Intel(R) Core(TM) i7-4510U CPU @ 2.00GHz 8.0 GB RAM Agradeço e ajuda de todos! Boa noite para os senhores.
  8. SOBRE DIMENSÕES/RESOLUÇÕES DE VÍDEO? Oi pessoal, bom, essa é uma pergunta um pouco grande, mas eu preciso muito de ajuda, então se puderem, me ajudem por favor. Bom, a situação é o seguinte: Eu comecei a gravar vídeos de gameplay para o meu canal do youtube, e quando eu vou exportar o vídeo, aparecem as benditas bordas pretas. Eu uso um programa chamado Fraps pra gravar o vídeo da gameplay. Publiquei três vídeo que já passaram pelo processo de renderização (renderizei no Premiere no formato Windows Media, em HD 720p 29,97) pra mostrar pra vocês, que são os seguintes: O pequeno: O médio: E o grande: Percebam que os três tem uma pequena borda preta em cima e embaixo (o pequeno tem uma borda um pouquinho maior que o médio e o grande). Bom, estes que vocês viram são os vídeos já renderizados, agora os não renderizados tem as seguintes dimensões (para gravar o vídeo da gameplay em dimensões diferentes, eu diminuí a janela do jogo): Pequeno: 816 x 424; Médio: 1325 x 726; Grande: 1912 x 1002. Essa borda preta aparece logo na hora que vou renderizar, naquele preview que o Premiere nos mostra antes de exportar. Eu queria saber porque acontece isso!? Presumo eu que, como a resolução do vídeos originais médios e grandes são maiores que 1280 x 720 eles deveriam ficar sem bordas e se encaixar na tela, não? Sei que estou errado, porque se eu não estivesse, isso não estaria acontecendo, mas como não sei quase nada sobre isso, acabo pensando desse jeito hehe. Já o do pequeno eu acho que entendo o porque das bordas, já que as dimensões originais dele são menores que 1280 x 720, pesquisei um pouco na internet e ví que tem uns negócios relacionados ao player, é verdade isso? Dúvidas e mais dúvidas surgem na minha cabeça haha; mas enfim, é isso aí, queria saber o que é que ta acontecendo e se tem como resolver...? Agradeço muitíssimo a ajuda e a compreensão de todos, fiquem com Deus, e até uma próxima õ/.
  9. Oi pessoal, eu gostaria de saber se meu PC (que foi comprado a 6 anos atrás -.-') consegue rodar Torchlight 2 com esse Hardware: Hardware do meu PC: Sistema Operacional: Windows 7 Starter 32 bits. Processador: Intel Pentium Dual CPU E2140 @ 1.60GHz. Memória RAM: 3,0GB RAM. Placa de vídeo: Intel 82945G Express Chipset Family. Requisitos para jogar Torchlight 2: Sistema operacional: Windows XP SP3/Vista/Windows 7. Processador: x86-compatible 1.4GHz or faster processor. Memória RAM: 1GB System RAM. Placa de vídeo: DirectX compatible 3D graphics card with at least 256MB of addressable memory. Eu não entendo quase nada de hardware =/, por isso estou pedindo a ajuda de vocês! E aproveitando que estou perguntando isso, também gostaria de saber, mesmo se não der pra jogar com os gráficos em uma boa qualidade, daria pra jogar em uma qualidade menor, ou até ruim? Já estou meio acostumado a abaixar a qualidade dos gráficos de um jogo pra poder jogar... Bom, é isso pessoal, agradeço a paciência e a compreensão de todos, fiquem com Deus õ/.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...