Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Mara

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. adicionado 0 minutos depois @Amanda Gonçalo você indica a placa-mãe placa-mãe Gigabyte GA-B250M-GAMING 3 ?
  2. Bom dia, minha placa-mãe queimou, teria como vocês me ajudar a comprar outra ? Meu processador é um i5 6400, memória ddr4, comprei um gabinete e um water cooler se possível queria uma placa-mãe, que tivesse algum ler vermelho. Grato.
  3. Galera meu problema é o seguinte... meu PC tava de boa, daí reiniciei ele, e quando ele iniciou já apareceu essa tela aí, que vocês podem vê na imagem... eu formatei ele... Mas quando ele está iniciando, aparece essa mesma tela aí... e já não sei o que fazer. Comprei um ssd da kingston de 240, faz uns 8 dias... não sei se tem a ver. Meu sistema operacional que usava era o Windows 7 ultimate 64x.
  4. Tô meio que com esse problema... Mas no meu caso fica dando isso. Meu Windows é o Windows 7 ultimate 64x. Eu formatei ele, mas quando reinicia, ele volta para essa mesma tela aí, já não sei o que fazer. Ahhh, não sei se tenha muito haver, mas faz uns 8 dias que comprei um ssd da Kingston 240gb, estava funcionando perfeitamente o pc, quando reiniciei deu isso. :\
  5. Pessoal, estou em dúvidas em qual placa de vídeo comprar, eu tava vendo essa aqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84339 Um amigo me indicou ela, o que vocês me dizem ? precisando de ajuda, valeu!
  6. @Angern Eu fiz uma formatação limpa, só não apaguei o disco "D" que é onde ficar meus programas e arquivos, mas mesmo assim, desde que montei o pc, venho sofrendo com isso.
  7. @Angern Pode me ajudar cara? tipo, eu comprei aquelas peças que vocÊ me ajudou no tópico que eu fiz. E infelizmente, ainda to com essa bronca.
  8. Pessoal estou com o seguinte problema. Eu estava usando o windows 7, meu pc estava de boa, só que peguei alguns vírus, pois coloquei um Pendrive, no meu pc que tinha alguns vírus, e precisei formatar ele, pois trabalho muito com INTERNET BANKING, e precisei formata-lo, então usei o windows 10 education, e o pico do meu processador está muito alto, consumindo muita memoria, e as vezes chega a lagar o pc, fica lento e sinto ele muito lento, usei outros windows, mas dava a mesma coisa, ai um colega meu botou o 7 e fez algumas alterações e ficou de boa o pc, mas agora me encontro com o mesmo problema, tinha como vocês me ajudarem? e outra, estou sem placa de vídeo, seria essa o problema ? ultimamente, só jogos, emulado pelo android mesmo, mas mesmo assim, vem travando o pc e venho perdendo desempenho nele, acontecia muito nos outros windows. E desculpe, se postei na área errada, vou botar a configuração dele ai.
  9. @Angern Ele só desligou uma vez só e agora não desligou mais, mas eu percebi que ele ta lento, e o que eu quis dizer foi que, tava precisando de cooler's para o gabinete mesmo, pois estou só com um frontal, se vocês pudessem me ajudar nesse aspecto ai agradeceria demais. @raonibs adicionado 4 minutos depois Sim, quase esquecia, eu comprei memorias, mas ainda não chegou, ai peguei emprestado com um amigo por aqui, é uma memoria de 4gb, isso faz diferença ? to usando windows 10, 64x. Valeu.
  10. @Angern Cara, comprei as peças, o pc é bala, outra coisa, agora to precisando de alguns cooler's, estou só com uma cooler aqui, E ele já se desligou falando que tava superaquecido, tinha com mandar algum site com cooler's que sejam bom e que seja silencioso ? Obrigado!
  11. @Angern na faixa de 600. Será que tem alguma melhor que a Nvidia 660Ti nesse valor ? :/
  12. Galera, e vocês podem me ajudar com alguma placa de vídeo ? eu tenho uma Nvidia 660Ti, to pensando em trocar ela, quero fechar tudo junto logo. Então no caso posso comprar as peças que foi dita nas respostas que o @Angern ? e se puderem me ajudem agora com uma placa de vídeo. Valeu! Pode me ajudar? @alissomrex :/
  13. @Angern Não tinha uma placa-mãe com mais slots de memoria ? queria botar pelo menos mais memorias nele. Mas gostei pra caramba da confirguração. adicionado 2 minutos depois @Angern Poderia me ajudar com algum no break e um filtro de linha bom? :/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...