Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sombra12

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite @Raphael Verdeiros O meu problema é que os dispositivos que estavam ligados no USB estavam sobrecarregando o computador, então quando eu desligava o carregador, este sobrecarregamento parava. Se o mesmo acontece com você, procure por ativar a economia de energia USB que vai resolver o problema. Abraços!
  2. Descobri, estava desativado nas opções do USB a opção de desligar o dispositivo para economizar energia, ativei todos e por alguma motivo voltou ao normal sem travar.
  3. Estou tendo um problema no meu notebook, ao conectar o carregador, aparece uma mensagem que a vida útil do mesmo está acabando, e embaixo aparece que a bateria está conectada, mas sem carregar. O notebook todo fica muito travado e não passa dos 27% disponíveis. Alguém tem ideia do que pode ser?
  4. @Classificados Mineiro adicionado 0 minutos depois @Classificados Mineiro adicionado 1 minuto depois @Classificados Mineiro Eu descobri que ao desligar o carregador do notebook, o mesmo volta ao normal e para de travar, testei em outras tomadas e o problema continua, ele carrega normalmente mas trava todo o notebook. Sabe o que pode ser?
  5. Processador Intel Core i7 2.8 GHz 8GB memória RAM Windows 7 PS: não citei no tópico, mas trata-se de um notebook
  6. Boa tarde, Estou com problema no meu notebook, de um dia pro outro ele começou a travar muito, e pelo gerenciador de tarefas está indicando o uso de 100% de CPU, mas eu não consigo descobrir de onde vem o problema, pois os processos ficam oscilando... Se alguém puder me ajudar, agradeço.
  7. Boa tarde, Instalei o ubuntu ao lado do windows 7, e percebi que um dos discos locais do windows está no ubuntu. Na instalação eu separei cerca de 20gb de um dos discos do Windows, e esse disco que está mostrando tem mais de 100gb. É a primeira vez que instalo o ubuntu, isso é normal de acontecer?
  8. Boa noite, Estava normalmente usando o notebook, sem problemas, e do nada ele começou a ficar muito lento, jogo alguns jogos e o fps que passava do 100 está ficando em 5. Percebi que está usando 100% de CPU como é mostrado na imagem abaixo. PS: o chrome está usando bastante CPU, mas mesmo finalizando-o o travamento continua... Já passei um antivírus, fiz uma limpeza com ccleaner, tentei desativar as atualizações do Windows que estava ocupando muita memória, mas nada resolveu. Minhas configurações: Windows 7 8 GB de RAM i7 - 2640M 2.80 GHz HD 500 GB Não tenho muito conhecimento na área, se alguém puder ajudar, agradeço.
  9. Obrigado pela resposta PPK2, Não possuo nenhum disco externo para poder fazer backups dos arquivos, possuo importantes coisas no computador e formatar seria minha última opção. Se alguém souber outro método para resolver, agradeço.
  10. Boa noite, Já tentei utilizar esse procedimento, ao digitar os códigos no prompt dá o seguinte erro: "An error occurred while attempting to delete the specified data element. Element not found."
  11. Meu computador não está ligando, logo após ao logo do windows com a mensagem "iniciando o windows", aparece uma tela azul com a mensagem de erro BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...