Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

denial.info

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado por responder. Os Hds estavam cada um em locais físicos diferentes e sendo utilizados de formas diferentes em trabalhos diferentes com programas e SOs diferentes. Portanto, a hipótese de um mesmo software causar isto está descartada, bem como problemas com energia, etc. É bastante estranho o que ocorreu. Ainda estou tentando ver se consigo salvar algum deles. Abraço!
  2. Obrigado por responder, amigo! Na verdade um era Windows 10, outro o Windows Seven e o terceiro o Windows XP.
  3. Boa noite, galera! Estou escrevendo este tópico afim de entender os motivos de 3 HDs WD terem apresentado defeitos idênticos entre os dias 24/03 e 27/03 e saber se outras pessoas também tiveram o mesmo problema. Vendi 1 HD Wester Digital WD500AVDS a mais ou menos 1 mês e, na sexta feira passada (24/03) apresentou um defeito de lentidão extrema após ter modificado para RAW sem motivo aparente. Já nesta semana, coincidentemente, outro HD do mesmíssimo modelo deu o mesmo defeito de lentidão, porém sem perder o sistema de arquivos. Simplesmente ficou absurdamente lento. Este eu mesmo estava utilizando como HD para meu sistema operacional já a uns 2 meses mais ou menos. No mesmo dia recebi uma ligação de uma cliente e me deparei com o mesmo problema de lentidão no HD Wester digital de modelo WD1600JS. Os HDs NÃO ESTÃO apresentando ruídos nem superaquecimento elevado. Simplesmente, após algum curto tempo de uso apresentaram esta pane. Já o HD de 160 Gb da cliente foi utilizado por anos, mas o que chama a atenção é o sintoma idêntico aos 2 primeiros HDs novos que citei. Alguém mais teve problemas com esta marca nos últimos dias? Abraço!
  4. Que analise perfeita! Debulharam completamente esta ótima fonte. Ótimo ler artigos assim totalmente claros e cheio de informações. Parabéns! Vou comprá-la.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...