Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thayse Bezerra

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ok, obrigada pela ajuda! Vou procurar uma assistência essa semana pra trocar.
  2. As vezes dá tipo uns apitos, n sei bem como te explicar. Será que perco tudo o que tinha salvo ?
  3. Pessoal, meu notebook começou a fazer isso hoje. Não sai, mesmo que eu tire a bateria, ligue e desligue. O que pode ser, como resolver ? A bateria é viciada, só pega na tomada.
  4. Pessoal, de um tempo pra cá senti que a bateria do meu notebook tava ficando fraquinha. Hoje apareceu essa notificação, o que devo fazer ? Tem alguma forma de melhorar isso ou só trocando por uma nova ? Obrigada! O modelo do meu notebook é Acer aspire 5750-6601, ele tem cerca de 2 anos de uso.
  5. Galera, não sei bem se isso é normal, se meu notebook tá dando defeito ou se eu fiz algo de errado kkkkkk, mas é o seguinte: Meu notebook começou a travar tem poucos dias, se desligar sozinho, esse tipo de coisa. Hoje ele meio que travou, retirei a bateria e coloquei de volta e continuei usando, depois de um tempo desliguei e quando religuei ele estava com essa aparência do print. Isso aconteceu por que ? Será que tá dando defeito ? O que vocês acham ? Desde já obrigada! Não consigo mudar pra o aero, as opções não estão disponíveis. Será problema na placa de vídeo ou dos drives ?
  6. Acho que vou seguir tua dica sim, assim que instalar te falo o que to achando nele. Costumo usar o Linux nos pc's da universidade, acho bem interessante! Valeu pelas dicas, acho que vou tentar o Linux!
  7. Ainda não fiz nada a respeito, mas curti as ideias de todos. Andei pensando sobre instalar o Linux, o que você acha ?
  8. Pessoal, tenho um pc velhinho com as seguintes configurações: 160GB SATA, Mem. 1GB, Proc. CELERON 440. Windows 7 Professional 32 bits Sei que ele é bem fraquinho, mas só serve para meus pais usarem a internet mesmo, por isso queria manter ele em uso. Está muito lento, trava sempre, mesmo não tendo nenhum programa nem nada pesado instalado. Acho que esse windows é meio pesado pra ele, queria saber se é vantagem formatar e instalar o Windows XP, se o desempenho dele iria melhorar e tal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!