Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

BlackHawkX

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre BlackHawkX

  • Data de Nascimento 22-01-1993

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campo Mourão, PR
  1. Que bom então. Dos males o menor, a RAM. Irei comprar mais 4gb, e caso o desempenho não seja satisfatório ainda, vou investir num i5. Mas até onde vocês sabem, o gargalo é só a RAM mesmo né?
  2. Olá a todos! Adquiri alguns componentes na Black Friday, e achei que não teria problemas. São eles: placa-mãe ASUS z170m plus/br i3 7100 kaby lake 3.9Ghz Memória Corsair HyperX DDR4 4Gb GTX 960 4Gb (Já tinha) Eu tenho a configuração anterior ainda, que é um Amd FX 6100 3.3Ghz + 8Gb ddr3 + GTX 960 4Gb, e seu desempenho em jogos é muito bom pra mim, porém fiz esse "upgrade". Uso Windows 10 Pro. E minha net é de 25mb fibra. O problema é que no BF1 online , que antes funcionava com quase tudo ultra de boa com o FX 6100, agora só trava até no mínimo com o i3 7100. Será que tem gargalo? Ou falta memória? Devo vender urgentemente o i3 e adquirir um i5 enquanto ele é novo? POR FAVOR, ME AJUDEM!
  3. Nvidia Driver parou de funcionar [Solução]

    Olá, tenho um problema q aparece com vários jogos mais pesados(FarCry3, MOH Warfighter, Crysis3, Most Wanted, BF3), no qual a tela fica preta e aparece o seguinte: (Dxgi Error Device removed) Em Seguida o jogo fecha. Minha Config: Amd FX-6100 @3.3Ghz GTX 650 Ti Gigabyte OC Edition 1Gb Asus M5A78LM-LX PLUS 8 Gb DDR3 Kingston 1333Mhz (2x4Gb) Corsair GS600 HD 500 Gb AOC e2043Fk 20' (1600x900) Algumas tentativas de Solucionar o problema: Fiz Overclock e Undeclock Tentei Overvolt Testei todos os drivers Testei em versões diferentes do windows Troquei de bios Reinstalei DirectX Mexi nos registros pra mudar o TDR Mandei pra loja e não corrigiram o erro(A garantia já acabou) Gostaria de saber se alguém tem uma ideia, pois tá difícil jogar com esse erro.
  4. Qual a fonte Ideal para esta configuração?

    E você sabe como resolver então, já pesquisei bastante sobre o erro no google e não resolveu com nenhuma das soluções...Tentei resolver com driver, Bios, clock, PCI, DirectX, só tensão que não porque minha placa mãe não deixa.
  5. Qual a fonte Ideal para esta configuração?

    Eu uso filtro de linha, tá ligado impressora, monitor, modem, etc. A tensão é 110v. Se puder me ajudar...
  6. Eu tenho um problema em alguns jogos(crysis3 e farcry3, principalmente), que estão fechando depois de um tempo com a seguinte mensagem: "DXGI error device removed" e acho que pode ser a fonte. Minha config é essa: Placa Gigabyte GTX 650 ti AMD FX6100 3.3 GHz 8 Gb DDR3 Kingston 1333 MHz Asus M5A78L-M LX plus HD 7200RPM 500GB Fonte Pixxo PW500 É a fonte? Se for, qual vocês recomendam? Abraço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×