Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMDManiac

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. BOA NOITE AMIGOS. Estou com um problema e gostaria da ajuda de todos (se possível). Tenho uma máquina com as seguintes configurações: Mobo Asus z97 Maximus VII Ranger - LGA 1150 Processador Intel Core i5 - 4460 Watercooler Corsair H80i 8 GB (2x4) Corsair Vengeance DDR 3 - 1.600 MHz Gigabyte GTX 970 G1 Gaming SSD Corsair Force LE 240 GB Fonte Corsair CX600 v2 Gabinete Corsair Air 540 Terminei a montagem dele hoje a tarde, basicamente depois de tudo pronto e fechado fui ao teste e - para minha felicidade - o seguinte código de erro surgiu no display da placa-mãe "FE". Ao olhar o manual da placa vi que não existe referência sobre este erro. Já fiz todos os testes possíveis com a memória RAM e tenho certeza que não é ela. Já liguei a máquina com apenas os conectores de CPU Fan, ATX 24 pinos e o 8 Pinos do processador. E mesmo sem memórias no slot o código "FE" ainda aparece. (Visto que o manual da placa-mãe diz que quando não existe pentes de memória instalados na mesma o código é "55"); Porém ao ligar a placa-mãe sem o conector de 8 pinos do processador o código mudou para "00" que significa "Not used". Já utilizei a ferramente de BIOS Flashback para atualizar a mesma para a ultima versão e nada, alguém poderia surgir com uma luz nesse fim do túnel? Obrigado
  2. Cara se teu processador não for um i7 em stock, nem uma i5 ou um FX 8150 pra mais, em overclock eu recomendo um h75 da corsair ou um 120v da cooler master. Não cabe um WC com radiador duplo no seu gabinete, e um Seidon 120xl ou h80i pra mais já é exagero dependendo da sua configuração.
  3. Cara desinstala tudo que for relacionado a placa de vídeo. Baixa os drivers do site da Nvidia que por lá eles já vem com a última atualização de tudo.
  4. Cara não me leve a mal ta? Mas se você vai dar quase 800 pilas numa 750ti que roda jogos modernos em Full Hd porém não com qualidade gráfica tão boa, eu esperaria mais uns 2 meses e compraria a GTX 960, sei lá isso sou eu falando.
  5. Meu chapa mude a configuração na sua BIOS, só assim terá vídeo na sua tela.
  6. Pra um futuro SLI, kk necessário 750W. To esperando chegar a 990 UD5
  7. Verdade . Recomendação de uma boa até 750W?
  8. Pô dessa não sabia. O jeito vai ser trocar essa aqui então.
  9. 3 Anos? Poxa eu procurei saber com o pessoal da Corsair pensei que só tinha um ano. Os modelos mais tops que tem o corsair link esses sim tem garantia maior não é?
  10. Eu fiz uma doideira aqui, peguei uma ventoinha do meu Akasa Venom que tenho aqui e consegui instalar na fonte, (ta parecendo uma fonte da Akasa kkk), agora ela ta mais tranquila, a ventola aumenta e diminui a velocidade tranquilo. Acho que o problema esse, irei passar um teste aqui pra ver. Já retorno. Nada feito mesmo problema.
  11. Então pra resumir, joga fora o estabilizador e enquanto não compro outro posso liga direto na tomada? kkkk
  12. Fiz o testo já tanto no estabilizador quanto na tomada mesma temperatura, toquei nela inteira, baixo, cima do lado. Na parte traseira onde conecta o cabo, da pra secar o cabelo por lá. kkk Mas achei meio estranho porque, antes com a antiga placa a fonte não esquentava tanto kkk. Agora meu Deus é um forno.
  13. kkk Verdade, vida mais saudável. Sim ela esta com o cooler para baixo. Retirei o H80i pensando que ele estava consumindo energia, mas o problema persiste.
  14. Bom dia galera e feliz 2015. Estou com um probleminha aqui no meu computador. Comprei uma máquina a um tempo, tenho uma placa mãe regular (M5A78L-M/USB3), um FX 8150, e tinha uma placa de vídeo meio *****, mas agora comprei uma GTX 970 G1 Gaming, segundo a GIGABYTE ela necessita de apenas uma fonte de 500W para funcionar e eu tenho um CX600 da corsair com PFC ativo e tudo. Hoje jogando um BF4 no talo percebi um bafo quente vindo do PC, então eu olhei a temperatura da MOBO e estava OK, processador 49ºC com um H80i, placa de vídeo 59~62ºC, porém a fonte de alimentação tava quenta pra caramba, será que essa configuração ta esguelando a fonte? Dêem uma força. Obrigado.
  15. Galera queria uma informação sobre duas GPU's umas delas é essa: Sapphire Radeon VAPOR-X R9 290 e a, VGA Gigabyte Radeon R9 290 Windforce Pois essas placas R9 290 tem muitos modelos e não encontrei nenhuma explicação para as divisões, Tri-X, Vapor, Toxic, Windforce e etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...