Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagolscg

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Kaique LaudaresConseguiu resolver? A tela do meu monitor (mesmo modelo que o seu) também trincou. Abri ele, peguei o modelo da tela LCD e comprei no ML. custou 500. to esperando chegar ...
  2. Então @ciro-mota , concordo. Mas após eu perder a porta WAN na tempestade. Eu continuei utilizando como switch durante meses, até acontecer esse fato da luz laranja entendeu.
  3. Boa tarde pessoal, Meus problemas com o Archer C9 iniciaram após uma grande tempestade, na qual perdi minha porta WAN. Desde então comecei a utilizá-lo apenas como Switch, visto que a porta WAN ja havia ido para o saco. Ontem simplesmente parei de ter internet. Ao visualizar o roteador, o LED de internet fica constantemente na cor LARANJA. ao desliga e ligar o roteador, não tenho nenhum sinal de vida (LED AZUL), apenas o LED LARANJA da internet. ja tentei ligar e desligar, resetar, e nada da jeito. Ja tentei ligar o roteador direto no pc com o cabo LAN, mas simplesmente nao identifica nenhuma porta. Alguem pode me ajudar?
  4. Galera o Zenfone GO da minha mãe está com um problema muito estranho então é o seguinte: Conecto no Wifi de casa (Net virtua 120mb), ele abre youtube, google chrome, carrega videos, tudo normalmente, porém, o whatsapp não conecta. Quando eu roteio a internet do meu iphone e entro pelo Wifi do iphone, ele carrega normalmente o whatsapp e por fim, o iphone estando conectado na rede da virtua, carrega tudo normalmente. Ou seja, o Zenfone so ta pegando whatsapp pela rede de dados do meu iphone. Não acho nada parecido em lugar algum, alguem pode me ajudar?
  5. Boa noite. Estou com problemas com com meu router. Assinei virtua 120mb. No esquema MODEM - PC eu consigo os 120mb redondo, porém, ao passar pelo roteador (tudo via cabo) a velocidade reduz para 70mb e não passa disso. ja atualizei o firmware do roteador e nada, ja adequei para melhor MTU e nada também. não sei mais o que fazer, gostaria se alguem está tendo/teve o mesmo problema, para que possa me ajudar. vale ressaltar que via wi-fi então, os dispositivos como iphone 6s, notebook. não passar de 40mb (ao lado do roteador). agradeço a ajuda de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...