• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

edgar_

Membros Plenos
  • Total de itens

    3.415
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

801

3 Seguidores

Informações gerais

  • Cidade e Estado Campo Grande/MS
  • Sexo Masculino

Outros

  • Interesses Mulheres, jogos, natureza, filmes, livros, manga, animes, tecnologia, carros velozes [...]
  1. O jogo Starcraft: Brood of War será "di grátis" esta semana [ainda será compatível com win 7, 8.1 e 10], devido ao Remaster do Starcraft.
  2. Qual foi o sistema operacional? Este erro também pode ser algum arquivo corrompido ou faltando. Você pode tentar reparar o sistema, inserindo o dispositivo removível e entrando na opção "Reparar o Computador".
  3. Qual a configuração completa de sua máquina? [Cite a marca e modelo da fonte]. Normalmente este erro trata-se de erro/problema na memória RAM. Se possível, teste individualmente se haver mais de um módulo e ou alterne de slot.
  4. Então n entra na opção de SETUP? Possui quantos módulos de RAM? Se haver mais de um, teste individualmente e alternando de slot. Uma outra alternativa é atualizar o BIOS.
  5. Se testou com outro Windows e diversos drivers e mesmo assim ocorreu o mesmo erro, é provável que seja mesmo a placa.
  6. Experimente mudar a posição do JUMPER Clear_Cmos [de 1.2 para 2.3] e retire a bateria, em seguida volte ao normal e ligue novamente.
  7. Se o capacitor está defeituoso, vale a pena arriscar, já que não é caro.
  8. Um joguinho aparentemente legal e divertido pelo Bundle Stars: Megabyte Punch . As qualificações são positivas. https://www.bundlestars.com/en/contest obs: Basta seguir os passos. obs2: ativação pelo STEAM.
  9. Falou, man.
  10. Olá! Qual é a configuração completa de sua máquina? [inclusive marca e modelo de fonte]. De início, tente retirar a bateria da placa-mãe por alguns instantes e recoloque-a novamente. obs: retire o cabo de energia, por segurança.
  11. Essas listras coloridas são conhecidas por "artefatos". Eu, inicialmente, testaria esta placa de vídeo em outra máquina. Quanto tempo de uso?
  12. Olá! Eu prefiro atualizar baixando diretamente do site da Nvidia, optando pela instalação personalizada e marque a caixa Instalação Limpa.
  13. Qual foi a maneira que usou para formatar o pendrive? Habilitou o dispositivo removível para Primeiro Plano? Tente formatar o pendrive pelo Cmd Diskpart: 1. Diskpart (Uma nova janela será aberta, espere até o cursor aparecer) 2. List Disk 3. Select Disk 1 (substitua o 1 pelo número referente ao seu pendrive) 4. Clean 5. Create partition primary 6. Active 7. Format fs=fat32 quick 8. Assign 9.Exit
  14. Olha, man. Eu vi no manual da placa e até uma imagem. Dê uma olhada: O mesmo modelo, DDR4 [...]. No canto inferior esquerdo, está escrito "CLR_CMOS" com uns pinos. No manual desta placa-mãe, mas com DDR3, há uma explicação: Tradução livre: Espero que dê certo!