Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igorjapah

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. também pensei que teria que trocar tudo kkkkkkk Desculpe a falta de conhecimento, mas esse setup aí ficaria mais ou menos, quanto?
  2. Fala galera, tudo tranquilo? Em 2013 eu comprei a seguinte configuração: i5 3330 2x4 GB de RAM (não lembro, mas acho que é 1600) GTX 650 ti boost 2Gb Gigabyte GA B75M D3H Fonte real 430w Corsair Acontece que não estou conseguindo jogar o novo COD e o Apex, por exemplo... Estou pensando em fazer um up, mas não sei em que exatamente... O que vcs me recomendam, galera?
  3. Boa noite, pessoal! Fiz hoje a adesão do plano Oi Fibra 200mbps. Moro em um apartamento pequeno, mas ainda assim o wifi está muito fraco. Pensei então em pegar um modem meu antigo para aumentar a potencia do sinal. Isso seria possível ?
  4. @David_Stark Será que eu não posso voltar o meu S.O para o Windows 7 e ativar ele com essa key nova ?
  5. Boa noite pessoal, tudo bem? Bom, eu gostaria de saber como eu faço para poder colocar na minha máquina o Windows 7 pro 64 bits que ganhei de um inscrito meu. A minha dúvida acredito que seja simples. Eu tenho um Windows no meu pc hj (Windows 10) que eu não tenho certeza se é ou não original, então, gostaria de ativar esse que ganhei, mas não sei como. Não sei se posso ativar já nesse sistema operacional que tenho hj, ou se tenho que baixar do site do Windows ... Alguém poderia me ajudar ?
  6. Também penso que essa seja a única justificativa. No mercado livre com uma rápida procura achamos vendedores com medalhas de vendedor líder platinum e com preços bons para comprar. Como é a minha primeira compra de SSD, não sei se posso comprar lá. Se a compra for segura, vocês me recomendam ?
  7. Fala pessoal, tudo certo ? Há algum tempo tenho olhado para a compra de um SSD (desde a black friday mais ou menos) e tem uma coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha. Por exemplo, em um site X, um ssd de 120 GB, custa R$ 299,00 e no site Y o mesmo SSD custa R$ 450,00. Eu sinceramente não entendo o porque dessa diferença, alguém pode me explicar? Se é que tem alguma explicação ...
  8. Fala pessoal, tudo certo ? Bem, já faz algum tempo que estou com essa pulga atrás da orelha, em que quando a minha irmã chega, o celular dela (um iphone 5s) pega praticamente TODA a internet pelo wi-fi, enquanto que o antigo o 4s não fazia isso, dava pra eu usar a internet tranquilamente e ela usar o wifi tranquilamente também... Dai descobri o controle de banda, maaaaas, não estou achando essa opção no meu aparelho, que é um DIR-610 da D-Link, enquanto que no DIR-600 já existe a opção. O meu firmware esta desatualizado, será que se eu atualizar ele pode vir a ter essa opção ? Espero que alguém possa me ajudar :/
  9. Na minha cidade agente usa muitos o famoso "T" ou "TÊ", que por sinal uso com o estabilizador. Poderia ligar nele direto ou seria mais recomendado o filtro ? Segue abaixo a imagem de um idêntico ao que eu falo : http://www.folhabv.com.br/mobile/timthumb.php?src=../fotos/cidade280912b.jpg&h=150&w=250&zc=50 Obs : não sei se são a mesma coisa, mas o fato do T ser mais "seco" me leva a pensar que não são, desculpe se estou errado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...