Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeoKirsch

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Buenas galera, tudo certo? Montei meu PC com parte comprada na Kabum e parte da Pichau para aproveitar uns preços bacanas, queria uma ajuda pra ver se está tudo batendo e que não vai dar furada de compatibilidade.. Só ta faltando pagar os dois boletos! Processador AMD Ryzen 7 1700 c/ Wraith Spire, Octa Core, Cache 20MB, 3.0GHz (3.7GHz Max Turbo) AM4 YD1700BBAEBOX $ 1239 SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs - SA400S37/120G Brinde Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A, 4x DDR4, Audio 8 canais, AI Suite 3, Ai Charger,Turbo LAN,PC Cleaner,1x DVI-D,1x D-Sub,1x HDMI $ 499 PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 1070 MINI 8GB GDDR5 $ 1.599 FONTE THERMALTAKE SMART ATX 80PLUS WHITE 500W $ 200 MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 8GB (2X4) 3000MHZ $ 400 GABINETE COUGAR MX300 BLACK, MX300 $ 190 O brinquedo sairia por um total de R$ 4.352,00, lembrando que o HD eu vou comprar direto no ML. Acham que está bom? Está valendo o preço ou vale tentar mineirar um pouco mais e achar algo mais barato? Decidi comprar pelo menos os 2 pentes de memória direto da Pichau porque os preços do ML não estavam tão abaixo assim. Pensei em pegar uma MOBO diferente porque a mais comum 350 estava pouco acima do valor dessa ASUS, e pelo que li ela é consideravelmente melhor e mais bem equipada. Abraço!
  2. @Atretador ~SSD vai ter, só não coloquei porque vai vir por fora do orçamento.. Vou ver se consigo uma promo da 1070. @Jasiel @IzzatWolf Num primeiro momento não vou fazer stream, edição de imagem sim mas não muita coisa e nem nada muito pesado. A ideia de pegar um processador bom é pra manter por um tempo sem me preocupar e porque alguns dos jogos que eu uso realmente ocupam bastante do processador pelo que andei lendo.. Archeage é um deles. Tento um Ryzen 1600 e uma 1070 então, o restante está bom? Qual o cuidado que preciso ter com a placa-mãe em relação a compatibilidade?
  3. @Jasiel A 1070 ta 2k, realmente acha que ta valendo a pena comprar ela? 800 reais mais cara que a 1060, não sei se o desempenho que ela gera é tanto assim. Quanto ao gabinete, eu não sou muito ligado nisso, escolhi um mais pra colocar um modelo aqui pro pessoal poder ter como base.
  4. @Jasiel Minha ideia era gastar algo na faixa dos $ 4.000,00 - $ 4500,00.. Inicialmente ia incluir nisso um monitor, mas consegui um temporário aqui que vai dar pro gasto.
  5. Boa noite galera, tudo certo? Estou finalmente abandonando meu notebook avell e quero voltar ao bom e velho desktop.. Montei um setup na pichau e queria sugestões, opiniões e críticas. Quero algo bom, que seja equilibrado e que dure algum tempo antes de precisar de novos upgrades. Processador: Ryzen 7 1700 Ventoinha: Dex 120mm Led Verde Placa-mãe: Gigabyte AB350M-DS2 Memória: Corsair Dominator Platinum 16gb (2x8) 3000mhz DDR4 Placa de vídeo: Zotac GTX1060 6gb amp edition HD: Seagate 2TB Barracuda Gabinete: Gamer Vinik vx typhoon red edition Ventoinha: cooler master masterfan pro 120 Fonte: Corsair CX430 430w Planejo pegar também um ssd, só não coloquei porque não achei um interessante. as memórias já vi que comentaram de comprar no ml por um preço bem mais em conta, vou dar uma olhada também. abs.
  6. @alnsAndréGalcon Bom dia! Cara, pelo que vi aqui teu erro foi bem simples.. como não tá em formato de tabela, os dados que o filtro considerava eram apenas os que estavam sem linhas em branco no caminho. A melhor forma de fazer ele considerar tudo é selecionando todos os dados abaixo dos títulos, ir em Dados e recolocar a ferramenta Filtros. Já fiz na tua planilha, espero que te ajude e que tenha entendido o que fiz para as próximas. Abs, OBRA - ANALÍTICO 2.xls
  7. Cara, vou tentar te ajudar mesmo não sendo expert. Eu começaria pegando uma placa de video gtx 970 de outro fabricante, pagar 400 reais mais caro por algo que te dá o mesmo desempenho não faz sentido.. E te aconselho a, assim como eu vou fazer, esperar o preço da 970 baixar devido ao lançamento da 1070 e 1080. Segundo ponto, pegaria uma memória de 4GB primeiro, depois tu pega +1 e faz dual channel, tu não precisa de mais de 8GB normalmente.. Talvez poderia rever essa placa-mãe, ela é bem parruda, talvez pra se adequar ao orçamento seja o que tu mais pode economizar sem perder desempenho.. Claro que tu perde gordura pra futuros upgrades na mesma proporção. Quanto aos periféricos, eu não usaria teu orçamento, compra o teu PC novo e usa o que tu tem, incluiria aí o HD também, e depois na medida que te sobra mais uma grana, pega e investe em um monitor de qualidade. Teclado, mouse e fone tu consegue comprar baratinho, só não ir atrás das marquinhas de gamer. Tu pretende fazer OC? Caso contrário não tem porque pegar esse processador, pega um sem o K no final e ta suave. Abs!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...