Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BuckJones

Membro Pleno
  • Posts

    567
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Se mostra aí, tem algum problema no Windows. Clica em ação no gerenciador de disco e em examinar discos novamente. Se não for, tente criar a partição pelo CMD. Etapa 1: Abra o CMD no seu computador Windows. Etapa 2: digite diskpart e digite list disk. Etapa 3: selecione um disco usando o comando select disk x . (Substitua x pelo número do disco que você deseja selecionar) Etapa 4: Digite o comando create partition logical size=20480 para inicializar uma nova partição com um tamanho. Depois verifica se ela aparece no Gerenciador de disco Você pode procurar na busca também por Gerenciar espaço de armazenamento e tentar criar um pool com ele, se ele aparecer lá. Depois vai dar pra formatar ele no gerenciador de disco
  2. @Bielgl Compra as peças no geral no Brasil e deixa a GPU pra gringa. Ryzen 5600G tem desempenho muito similar e normalmente sai mais barato!
  3. Ryzen 5 5600 = 920 Reais / 715 no Aliexpress (não é taxado). ASRock A320M-HD R4.0 = 500 reais (NÃO SEI SE PRECISA ATUALIZAR A BIOS) 2 x XPG GAMMIX 8GB DDR4 = 460 (230 reais cada) Fonte Pichau NIDUS 500w = 340$ Gabinete Mancer Targe = 269$ SSD KINGSTON A400 960GB = 444 reais TOTAL SEM PLACA DE VíDEO = R$2.933. Caso Aliexpress = 2.728 Comprando no Brasil = GIGABYTE GeForce GTX 1660 Super 6GB = 1.881 TOTAL: 4.814 reais. Comprando no Aliexpress (CPU e GPU) = Soyo RTX 2060 super 8 GB = 1.461 Total = R$ 4.189 (As placas de vídeo da Soyo são novas, montadas na China (white label).
  4. @TiuGuilherme Tem nada nesse vídeo.. Você disse que a placa chega do nada em 100% e desliga. Do nada pode ser em jogos, no windows normal, no google chrome. Ta com preguiça de digitar amigo?
  5. @Gustavoff21 Essa fonte KCAS é uma das piores do mercado amigo, se tiver a opção de trocar ela, beleza. De resto, config razoável. Teste do TECLAB: LINK Preço é variável ué, anuncia na OLX e vê se alguém paga.
  6. Primeiro vai no Gerenciador de Dispositivos do Windows, clica em Discos rígidos (Hard Drives) ou algo do tipo e verifica se ele aparece lá. Caso sim, clique com o lado direito e clique em "Update driver software". Se não, manda uma foto da BIOS, provavelmente alguma configuração lá.
  7. @jonatan pereira Essa ultima que mandou é a melhor. Mais barata, frequência maior e a mesma qualidade da outra.
  8. OU é configuração da BIOS ou configuração de uso de energia do Windows que é ridícula! Windows 10: Configurações (Painel de controle)> Sistema> Energia e Suspensão> Alterar configurações do plano > Alterar configurações de energia avançadas. Seleciona gerenciamento de energia do processador, depois seleciona Estado de desempenho mínimo do processador e põe 50% (deve estar 0%). Politica de resfriamento do sistema = ativa Estado de desempenho máximo = 100% AMD power Slider > Overlay > Melhor desempenho Aproveita e vai em configurações USB e desabilita a Suspensão de dispositivos USB para parar de alterar o estado do teclado enquanto usa. Vualá!
  9. Fonte bomba. 800~1100 consegue achar alguém pra comprar, particularmente não pagaria, mas essa máquina consegue rodar muitos jogos "atuais"
  10. Kingston usa chip de memória da Micron e a XPG usa chip da Samsung. Corpo da Kingston é um dissipador efetivo, da XPG não tenho certeza. XPG é mais bonita vista de cima.
  11. Qual o intuito do teclado? Empresarial ou residencial? Digitação ou jogos? Te adianto que a Dell vende marca pra bobo, seja lá o que tiver nesse link, NÃO VALE O VALOR QUE ELES COBRAM, portanto, NÃO COMPENSA PELO VALOR

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...