Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dionesio

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Galera, adquiri uma EVGA Supernova B2 e fui instalar hoje no meu pc e quando eu conecto o cabo de energia nela, começa a sair um chiado bem agudo, tipo um apito de cachorro. Não importa se o cabo está ligado a uma fonte, regua ou na parede É um chiado constante não importando a hora do dia. Como proceder?
  2. Galera, tenho um Haf 912 Advanced e tenho 3 baias 5.25 livres Gostaria de por um cooler lá de 120mm, porém não consigo achar nenhum suporte para isso ou algo para adaptar Poderiam me auxilair nisso?
  3. O chiado é constante, tem uma regua de tomada bivolt
  4. Galera, adquiri uma EVGA Supernova B2 e fui instalar hoje no meu pc e quando eu conecto o cabo de energia nela, começa a sair um chiado bem agudo, tipo um apito de cachorro Isso é defeito? Como proceder?
  5. Galera, queria saber se alguem poderia me ajudar a comprar 2 paineis de USB que nem esse que marquei. Um com somente USB 3.0 e outro naquele estilo!! Não estou achando! Obrigado
  6. E quanto a tensão, ele não irá ultrapassar 1.5V certo?
  7. Olá, eu possuo uma placa-mãe Gigabyte z97m-d3h e um processador Intel Core i7 4790 Queria saber se a memoria -> MEMORIA CORSAIR VENGEANCE PRO SERIES 16GB (2X8) 1866MHZ DDR3 BLUE, CMY16GX3M2A1866C9B - BOX é compativel com meu PC. Ela não ira ultrapassar 1.5V, correto?
  8. Galera tenho espaço na minha case 1x 200mm ou 2x 120mm na Frente 1x 200mm ou 2x 120mm em Cima Em cima vou colocar 2x 120mm e na frente vou colocar 1x 200mm porém não consigo achar de jeito nenhum um 200mm decente com led vermelho aqui no brasil, podem ajudar?
  9. Então galera, eu ia comprar o h80i por 500 reais, porém eu tenho certeza absoluta que não vou fazer overclock no i7 4790k, qual alternativa mais barata e com desempenho parecido eu poderia escolher?
  10. Em relação a venda de produtos adulterados. Gostaria de fazer uma reclamação sobre a Pichau
  11. Entrei em contato por email e no facebook. Esperando a ligação do funcionario que me foi prometida a 1 hora. Se não acontecer vou ter que ir no procon e denunciar eles. Isso é um ato de total ma fé. Tem algum canto no forum para casos desse tipo? Existe alguma lei em relação a produtos vendidos que são adulterados?
  12. @Sr. Coxinha acabei de confirmar que eles adulteraram o pedido. 2 Informaçoes: Haf 912 Plus: 1x Front Cooler 1x Rear Cooler Haf 912 Advanced: 0x Cooler Porta lateral transparente em acrilico 2x Usb 3.0 na frente A caixa veio certa HAF 912 Plus porém veio sem lacre O gabinete veio sem COOLERS Veio com a portal lateral transparente em acrilico Até ai achei que eles tinham somente trocado o gabinete, um erro do site ou algo do tipo porém percebi que o gabinete não possuia nenhum resquicio de entradas usb 3.0 na frente. Chego a conclusão: Eles abriram a caixa, tiraram os coolers e trocaram a porta lateral Ou seja: ADULTERARAM O PRODUTO Estão tentando roubar o consumidor. Como prosseguir?
  13. Na caixa do meu produto que eu comprei ( Haf 912 plus), vem dizendo que possui 1x Front 200mm e 1x Rear 120mm e que os outros dois cantos sao OPCIONAIS, então isso é uma total falta de respeito com o consumidor que a pichau está fazendo, simplesmente pegaram outro produto e colocaram dentro da caixa A caixa veio sem lacre, somente com durex -__-

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...